// Postado Por: Niick Barreto //: 6 de mai. de 2011

Um dos episódios mais bizarros de “House” foi exibido pela primeira vez no Brasil ontem, às dez da noite. Se você não viu não tem problema. Mostraremos uma previa pra você ter o gostinho de "quero mais".



O capítulo se chama “Bombshells”, e foi exibido ontem pela Universal Chanel.  No decorrer da história irão acontecer coisas surpreendentes. A confusão tem início quando a dra. Cuddy descobre ostentar um problema de saúde que pode ser muito grave, e seu namorado pouco ortodoxo começa a evita-la enquanto o laboratório investiga a doença para não tornar a situação melodramática – uma vez que acredita não ser nada à se preocupar. Ou pelo menos finge acreditar.
Neste meio tempo, sonhos e alucinações malucas atormentam o casal. Ela, na esperança de que seu amado apareça para a consolar. Ele, bem… é uma tarefa complicada advinhar o que o médico está pensando/sentindo. Velho oeste, seriados dos anos 1950, zumbis e até mesmo um musical – todos os temas se tornam metáforas viáveis nessa história de amor.