// Postado Por: Niick Barreto //: 3 de mai. de 2011

Até o dia 06 deste mês, três do atores principais da série nerd "The Big Bang Theory", estarão em São Paulo. Os atores Johnny Galecki, Simon Helberg e Kunal Nayyar (que vivem Leonard, Howard e Raj) viajam para o Brasil para participar de um evento sobre a série mais nerd da televisão. O único que não estará presente é Jim Parsons, o famoso Sheldon.


Kunal (Raj), aliás, já escreveu em sua página no Twitter sobre o assunto: “Estou mais empolgado do que uma garotinha na Disneylândia”, com relação a sua chegada ao Brasil.

8 Responses so far.

  1. Rubi says:

    HAHAHA Que legal da parte deles né ?
    Estão super animados pra vir pra cá *--*

  2. kbritovb says:

    não curtia mto a série mas agora eu sou fã

  3. Espero que eles vierem,eles não saiam por ai criticando,pq isso é moda entre esses gringos.

    estou te seguindo,pode me seguir?
    http://nemochapolinajudara.blogspot.com/

  4. Rubi says:

    *-*
    Pois já estou seguindo, inclusive vou aproveitar para dar uma olhada nos posts anteriores.

  5. Unknown says:

    http://www.muaythaipredatorblogspotcom.cz.cc/


    Segue e clica nos anuncios?


    Muito bom esse blog.
    O nome eh muito curioso e criativo.

  6. Unknown says:

    Vc sabe dizer em que local eles vão estar? E se precisamos pagar algum ingresso para ve-los?

  7. Unknown says:

    Vc sabe dizer em que local eles vão estar? E se precisamos pagar algum ingresso para ve-los?

  8. Nicholas says:

    minha irmã já esta tipo freaking out com essa notícia. Ela ama a série!

    http://issotudoporumlivro.blogspot.com/

Postar um comentário