// Postado Por: Niick Barreto //: 4 de mai. de 2011

Quem não tem um Herói estranho em seus favoritos ein? Nesse Top 10, vamos mostrar os super heróis mais toscos e adoráveis dos HQ's e mesmo sendo estranhos fez a cabeça de muita gente.


10º - Pequeno Polear (Homem Boneco)
Seu nome verdadeiro é Doll Man, que já foi traduzido por aqui como Homem Boneco ou Pequeno Polegar. O seu único poder é diminuir seu tamanho para 13 cm.

9º - Câmara

Esse ex x-men, chamado camara, tem o poder de lançar jatos ou provocar explosões de energia psiônica. O único problema é que ele não pode controlar estes jatos, pois tem um buraco no peito que não para de jorrar explosões.

8º - Garota Elefante
 
Radha é uma personagem bem desconhecida da série em quadrinhos Cartas Selvagens, cuja idéia é mostrar como seria a vida das pessoas com super poderes num mundo realista. Ela  tem o poder de virar Elefante e voar abanando as orelhas.

7º - Derme
Este carinha tinha o poder de esticar e modelar 6 metros de pele extra. Legal não?!

6º - Larval
Larval tem um grande orifício extra no corpo onde dois vermes ou insetos ficam alojados. Os vermes podem sair devorar qualquer tipo de matéria sólida e transformá-la em energia, a qual o Larval pode utilizar para aumentar sua força, resistência e ficar grande e azul!

5º - Zan dos Super Gêmeos
Dois irmãos, Zan e Jayna, são gêmeos alienígenas que vieram para a terra . O poder dos dois só funciona quando eles estabelecem contato físico. A partir daí Jayna pode assumir a forma de qualquer espécie animal enquanto que o seu irmão ficou com a habilidade, que pode virar água ou qualquer objeto feito de gelo.

4º - Bouncing Boy
O poder deste gordinho é de inflar, assumir a forma de uma bola e sair quicando por aí.

3º - Matter Eater
Ele tem o poder de comer qualquer tipo de matéria. 

2º - Arm-Fall-Out-Boy
Também conhecido como Splitter “O separador” tem o poder de simplesmente destacar os próprios braços e usá-los como um tipo de bastão para bater nos outros ou pode ainda jogá-los no inimigo.

1º - Color Kid
O seu poder é trocar as cores dos objetos, quer algo mais útil?

2 Responses so far.

  1. Fernandes says:

    Ah eu com o poder do Color Kid hein
    kkkkkkkkkk
    que fudido coitado, ele não pode se considerar um heroi,acho
    puts um pior que o outro kkkkkk
    maneiro o blog to seguindo segue e comenta de volta se puder
    http://ipirados.blogspot.com/

Postar um comentário