// Postado Por: Niick Barreto //: 6 de mai. de 2011

A editora Eaglemoss anunciou o lançamento de uma coleção de miniaturas coloridas de personagens do Universo Marvel. Feitas de metal e pintadas à mão, elas podem medir entre 8 e 10 cm.
Cada miniatura é numerada e virá acompanhada de uma revista, que contará um pouco de sua história. A editora inicia a série oferecendo cinco personagens iniciais: Homem-Aranha, Wolverine, Doutor Octopus, Coisa e Magneto. Outros virão em breve, como Demolidor, Thor, Surfista Prateado, Capitão América e Doutor Destino.
A Eaglemoss oferece ainda a facilidade de comprar as miniaturas através de assinatura – os que optarem por essa forma de pagamento ganham outros brindes e a segunda miniatura de graça. Os interessados em começar a coleção podem fazer seu pedido através do site das miniaturas e se informar a respeito de preço e prazo de entrega.

miniaturasmarvel Marvel em miniatura

4 Responses so far.

  1. Olá nós do blog Madness agradecemos sua visita, já estamos te seguindo.

    Boa dica para quem gosta de colecioanar miniaturas aind mais os X-man que são tudo de bom

  2. Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Olá!

    Olha a gente do OzMose aqui de novo!

    Viemos pedir para que você ajude o Ozmose a crescer e trazer, cada vez mais, conteúdo de qualidade para vocês! É rápido e bem fácil. Basta entrar em nosso Blog e clicar no Banner da rede social Amis.com, no topo do Blog. Depois, é só realizar o cadastro GRATUITO e pronto.

    Assim você ajuda o OzMose e automaticamente já estará participando das promoções que estão por vir.

    Grande abraço e, desde já, agradecemos!

    Equipe OzMose!

  4. hrdoblush says:

    como sempre aki lindo
    http://www.hrdoblush.com/

Postar um comentário