// Postado Por: JK.Lima //: 15 de out de 2011




Olá Andarilhos aqui é JK (@JKvulgoCIRO) novamente, dessa vez estou aqui para mostrar para vocês uma coisa que é a curiosidade de algumas pessoas que eu conheço, então resolvi fazer um post sobre isso,  será que vocês sabem onde cada um dos Power Ranger está? A primeira temporada chamada de  Power Ranger Mighty Morphin que por aqui no Brasil ficou conhecida só por Power Ranger, teve personagens marcantes para a vida de várias pessoas. A curiosidade é sobre os atores que fizeram esses episódios,  como eles/elas estão agora? se ainda está se perguntando siga lendo :)





Ranger vermelho - Austin St. John nome artístico de Jason Geiger, o primeiro ator a interpretar o ranger vermelho. depois de participar de Power Rangers, Austin raramente conseguiu um trabalho fixo na televisão ou no cinema. Por cerca de dez anos, a vida dele como ator se limitou a fazer aparições em episódios especiais da série. Austin atualmente mantém sua vida pessoal longe da mídia. Em 2007, no evento "Power Morphicon" o ex-ator disse que trabalhava como paramédico. Depois desse evento, St. John continua levando sua vida reservada, criando especulações e curiosidades de como ele está hoje. Tudo leva a crer que Austin St. John ainda salva vidas em Sterling, Virginia, subúrbio de Washington D.C. como paramédico, além de ser instrutor de artes marciais em academias dos Estados Unidos.

 #Curiosidades  Anos depois de ter encerrado sua carreira como ator, a produtora de filmes pornográficos gays produziu alguns filmes com um ator extremamente parecido com Austin, Brock Rox. Os filmes geraram uma enorme polêmica que, por algum tempo, levou muitas pessoas a crerem que era ele nos filmes. Tal polêmica se desfez quando Austin foi "clicado" no Power Morphicon em 2007. Austin St. John é o autor do livro Karate Warrior: A Beginner's Guide to Martial Arts.



Ranger Verde - Jason David Frank, primeiro ator a interpretar o ranger verde. Seu primeiro teste para um papel na série foi em 1993, quando Jason tinha apenas 19 anos. Ele foi escolhido e desde então foi o ator que mais participou das séries da franquia, vivendo sempre o papel do lendário Power Ranger Tommy Oliver: em 1993-1996 na primeira série, Mighty Morphin Power Rangers, como Ranger Verde e Ranger Branco. Em 1996, tornou-se o Ranger Vermelho em Power Rangers: Zeo, continuando no papel em 1997 em Power Rangers: Turbo como Ranger Vermelho. Em 2004, Frank retornou ao papel de Tommy Oliver em Power Rangers: Dino Trovão, interpretando o Ranger Preto da equipe. É faixa preta 7ºdan em Karatê é professor de Kung-fu e faixa roxa em Brazilian jiu-jitsu, além de praticar wrestlingMuay Thai e Boxe regularmente. Segundo o site de sua academia, Frank treina cerca de 8 horas por dia e leciona Karatê a crianças e adultos. Ao final de 2009, o ator anunciou sua entrada no MMA. Em 30 de janeiro de 2010, Frank enfrentou Jonathan "The Mack Truck" Mack, vencendo-o por nocaute. Em fevereiro do mesmo ano, lutou contra Chris Rose e o venceu por finalização. O ator também declarou que quer lutar contra o astro Jean Claude Van Damme, que pretende voltar aos ringues, em conseqüência de uma antiga mágoa entre ambos.
#Curiosidades  Em 2008, durante um painel da série no evento norte-americano Anime Central, JDF (como é conhecido entre os fãs da série) declarou que possui uma antiga rusga com o ex-colega Austin Saint-John, que interpretou o primeiro Ranger Vermelho, Jason. Segundo Frank, Austin costumava se gabar de suas habilidades como lutador marcial e por vezes o irritava com comentários jocosos e arrogantes sobre seus feitos no ringue. "Não gosto de gente babaca e arrogante, e Austin não é nada mais que um babaca arrogante", disse, convidando o ex-ator para uma luta no MMA para provar quem é o melhor lutador. Tais declarações não foram comentadas por Saint-John.




Ranger Azul - David Yost, primeiro ator a interpretar o ranger azul. David ficou na série por três temporadas, saindo na metade de Power Rangers Zeo. Billy é considerado o mais inteligente dos Rangers e com suas invenções como o morfo-comunicador e o teletransporte (Power Rangers Mighty Morphin), Billy se destacava dos demais. Após a saída da série, David Yost não teve participação significativa na TV. Atualmente, David participou do Power Morphicon em junho de 2007, juntamente com os atores que já passaram pela série. O encontro celebrou o aniversário de 15 anos de Power Rangers.

#Curiosidade  Em de agosto de 2010, durante o Anime Festival de Orlando, David revelou ser homossexual. Na época em que havia saído da série cogitou-se que a causa poderia ser o salário. Recentemente, no entanto, ele afirmou que foi devido ao preconceito a razão de sua saída.




Ranger Preto - Walter Jones, primeiro ator a interpretar o ranger preto. viveu na série “Power Rangers”, o jovem Zack. Durante a segunda temporada uniu-se com Austin Saint-John (vermelho) e Thuy Trang (amarela) para tentar um aumento de seus rendimentos junto aos produtores e foi demitido com seus colegas em 1994.Depois disto, atuou em alguns filmes e fez dublagens para jogos de videogames (como “Freedom Fighters”). Destaca-se uma participação na quarta temporada de série “Buffy – A Caça Vampiros” (episódio “Fear, Itself”) e no filme “Brink!” do Disney Channel.

#Curiosidade Recentemente esteve nos cinemas em “Velozes e Furiosos 3 – Desafio em Tóquio”.




Ranger amarela - Thuy Trang, foi a primeira atriz a interpretar a ranger amarela. Trang participou do programa por uma temporada e meia. Ela deixou o seriado juntamente com Austin St. John e Walter Emanuel Jones, com quem havia feito amizades, e foi substituída por Karan Ashley. Ela então atuou como Kali, uma das vilãs principais do filme O Corvo: Cidade dos Anjos, em 1996.

#Curiosidade Em 3 de setembro de 2001, o carro em que Thuy viajava como passageira repentinamente perdeu o controle, resultando em um acidente fatal para a mesma.






Ranger Rosa - Amy Jo Johnson, foi a primeira atriz a interpretar a ranger rosa. Seu grande sucesso televisivo foi em Felicity, onde teve o papel marcante de Julie Emrick, e lançou sua canção "Puddle Of Grace". Amy Jo Johnson já foi estrela de vários filmes como Killing Mr. Griffin (br: O Terror Ronda a Escola), Sweetwater: A True Rock Story (br: Na Estrada do Rock) e Hard Ground (br: Trilha Indomável), fez parte do elenco principal da série The Division, interpretando a policial Stacy Reynolds, e também se destacou como a vilã Tina Sharp, da série Wildfire. Seu primeiro álbum foi o The Trans-American Treatment, seguido por Imperfect, ao vivo, e depois pela balada eletrônica "Since You're Gone", fruto de uma parceria com Koishii e Hush.
Ela continua estrelando, desde 2008, o drama policial Flashpoint, no papel da atiradora de elite Jules Callaghan. Em paralelo a série, ela gravou em 2010 dois filmes, incluindo a versão cinematográfica do livro Tiger Eyes. Atualmente, Amy se encontra em Toronto gravando a quarta temporada de Flashpoint, que será lançada no segundo semestre de 2011.

#Curiosidade  é atrizcantoracompositora e instrumentista norte-americana, indicada ao Gemini Awards de 2009 como "Melhor atriz protagonista de uma série dramática" pela sua atuação em Flashpoint.



6 Responses so far.

  1. fiquei triste que a amarela morreu...u.u...e ps...como o tomy tá kawaii^^

  2. entra ali do lado como seguidor do blog mulher!!please!!

  3. Anônimo says:

    O Ranger vermelho foi ator pornô gay?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário