// Postado Por: FelipeSam //: 8 de out. de 2011



Na última segunda-feira a rede de tv américa na Fox tentou impor um corte de 45% no salário dos dubladores da aclamada serie os Simpson, descontentes com isso os dubladores não aceitaram e ameaçaram cancelar a serie, mais hoje a Fox revelou que conseguiu um acordo com os dubladores para que os Simpsons tenham não só 1 mais 2 temporadas confirmadas terminando assim na 25º temporada, assim completando um espantoso 559 Episódios.
Não e uma coisa certa o fim dos simpsons na sua 25 temporada muitos acreditam que isso esta em aberto.
Segue História original segundo o The Hollywood Reporter.

The Simpsons "voz concordou com um corte de pagamento”.

Não, não vai ser tão grave como o corte de 45% que originalmente queria FOX, que teria caído de 400.000 dólares por episódio para cerca de US $ 250.000. Portanto, este é uma pequena vitória para o elenco. Mas o outro lado da moeda é o fato de que eles ainda não receberam nenhuma porcentagem back-end dos lucros da franquia Simpsons como se tinha combinado inicialmente.

O elenco inclui: Dan Castellaneta (Homer, Vovô Simpson, Krusty, o Palhaço, e outros), Julie Kavner (Marge e outros), Nancy Cartwright (Bart e outros), Yeardley Smith (Lisa), Hank Azaria (Wiggum, Moe e Chefe Apu), e Harry Shearer (Mr. Burns, diretor Skinner, Ned Flanders e, mais...).
Os produtores da série se concordam com um corte de pagamento mais cedo nesta manhã. Mas a grande diferença é que os vários produtores, de fato, vão ter o tipo de "back-end" no acordo que o elenco queria.

Na verdade, esta manhã Harry Shearer divulgou um comunicado onde ele disse: "Eu estou disposto a deixá-los cortar o meu salário não apenas 45% mas mais de 70% - até a metade do que eles disseram que estariam dispostos a nos pagar. Tudo o que peço em troca é que eu seja permitida uma pequena parcela dos lucros eventuais”.

Em uma nota final aqui, houve alguma conversa que este, sendo provavelmente a negociação do último salário do elenco, seria para uma temporada a mais, 24 e final. Como desta vez não houve nenhuma atualização quanto, a saber, se isso é verdade ou se estes cortes permitirá a série continuar na temporada 24.


By Felipe Sam*~*

2 Responses so far.

  1. os simpsons é o tipo de coisa que só vai acabar quando matt morrer.

  2. FelipeSam says:

    E ele não vai morrer nunca espero.^^

Postar um comentário