// Postado Por: Niick Barreto //: 5 de mai. de 2011

Astros da série nerd no Brasil


Com a sétima temporada garantida, os atores da série nerd "The Big Bang Theory", exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel, estão no Brasil e deram alguns spoilers da série.


O fim da quarta e atual temporada (previsto para o dia 7 de junho) vai ter várias novidades.O principal acontecimento vai ser com Howard (Simon Helberg), que vai aproveitar um dos tradicionais
jantares do grupo para pedir Bernardette (Melissa Rauch) em casamento, mas a vida profissional da moça pode colocar tudo a perder.

"Vamos nos envolver de verdade, mas não sei se o casamento realmente acontecerá. Acho que esse noivado vai durar um bom tempo", diz Simon.


Raj (Kunal Nayyar) vai morar com Sheldon (Jim Parsons), por não aguentar mais o namoro da irmã.

Quando questionados sobre o fato de todos na trama estarem em busca de um par, Simon explica que os personagens estão envelhecendo. 



"A série está no ar há quatro anos. É normal que eles evoluam para um relacionamento", conclui.

Para Johnny Galecki (Leonard), o sucesso do programa tem muito a ver com a identificação do público diante do contexto social vivido pelos personagens. 



"Todo mundo já se sentiu isolado em alguma época da vida", analisa.

Galecki também defende os "nerds". "Eu acho que é sexy ser inteligente", afirma.

Segundo o trio de atores, a vida dos personagens os inspira em alguns momentos. "Adoramos jogar videogame, mas a gente come comida chinesa e dorme durante a noite", comenta Simon.

Na próxima temporada, a série de sucesso chegará ao 100º episódio. 



"Estou super ansioso para gravar esse capítulo", revelou Kunal.

13 Responses so far.

  1. Eu adoroooo essa série. =)
    Parabéns pelo blog. Está muito legal!

    http://nos4.wordpress.com/

  2. Seu blog parece ser muito interessante mesmo, contudo confesso que tive certa dificuldade em ler, pois as letras estão muito pequenas. No entanto seu blog tem bastante qualidade técnica, parabéns.

    http://duo-postal.blogspot.com

  3. Belo blog! Bem elaborado,gostei!
    Obrigado pela visita e já estou te seguindo!

  4. Unknown says:

    Muito massa teu blog, já estou seguindo.
    Passa lá no meu e segue também?

    http://maniasdadiva.blogspot.com/

  5. Angel says:

    Confesso que não conhecia a séria, mas gostei muito de como deu o spoiller rs ;)

  6. Unknown says:

    parabéns pelo blog, desde ja estou seguindo, segue o meu também...
    http://davypina.blogspot.com/

  7. Menina... vc acredita que a primeira vez q vi série foi esta semana??? hauashuahu

    Meu irmão mais novo é fanático por este seriado, ele baixa toda semana da net, mas pela tv mesmo eu só vi esta semana. É bem divertido mesmo!

    Obrigada por me seguir, estu seguindo tb e estarei sempre aki!

    Passe lá, tem postagem nova!

    BeijOs*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

  8. Parabéns pelo blog!
    Estou te seguindo.
    Deixo o convite para que visite e prestigie o blog da MercadoCom:

    http://mercadocom.blogspot.com/

  9. Unknown says:

    The Big Bang Theory é super legal, adoro!!! E o seu blog está de parabéns, viu? Sucesso p vc!

  10. Eu RI says:

    seguindo...
    qualquer coisa da uma passadinha
    http://numrianao.blogspot.com
    vlw

  11. oi gostei de vc comentar meu blog
    mas segue ele ai pra mim
    mateusconsultoriacomercial.blogspot.com

  12. eeeeita, eu via só alguns episódios, não acompanhava =/
    seguindo =*

  13. d. bohn says:

    Dank!

    Sempre que der darei uma olhada tbm!

    aufrichtig!

Postar um comentário