// Postado Por: Niick Barreto //: 3 de mai. de 2011

De acordo com o "The Salem News", um imóvel abandonado no estado de Massachusetts (EUA) cansou de ter seus pisos e tetos prejudicados por um vazamento de água e decidiu ligar para o 911 em busca de ajuda e o departamento de polícia de Marblehead registrou uma chamada vinda do endereço na semana passada.

A ligação caiu assim que os policiais pegaram o telefone. Os oficiais tentaram entrar em contato, mas ninguém respondia. Por isso, uma operação de resposta a emergência foi iniciada. Ao chegar à casa, os tiras encontraram o imóvel vazio e em péssimo estado, infestado por fungos que poderiam ser tóxicos.

As autoridades concluíram que um curto-circuito causado pelo vazamento de água deve ter disparado o sistema de chamadas de emergência, ainda funcional na linha telefônica do imóvel. O primo do proprietário disse que o dono da casa, James Cowen, não se importa com a situação, pois recebeu uma boa herança de seu pai e vive viajando.

5 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    te seguindo...
    - sim, sou de recife =)
    http://pareenoz.blogspot.com/
    e vc?

  2. Anônimo says:

    que massa!

  3. Anônimo says:

    te seguindo me segue...
    http://pareenoz.blogspot.com/
    ei me ajulda a divulgar que eu vou te ajudar;.... sei o que fazer...

  4. Ou as vzs pode ser uma visagem q vive no sistema de tlfone, não na casa! Diz q tá cheio de visagem desse tipo na internet, vc pensa q tá no msn com alguém de verdade, mas é só a alma solitária de alguém q já morreu em busca de compania! E faz sentido, né, já q segundo algumas religiões o espírito sem corpo de quem é viciado em gole, cigarro ou sexo fica por aí atentando os vivos na expectativa de aliviar seu vício, decerto o espírito sem alma dos viciados em internet tbm encarna nos computador fazer a mesma coisa!

Postar um comentário