// Postado Por: Niick Barreto //: 2 de mai. de 2011

Nos cartazes da continuação da comédia "Se beber, não case 2" (clique em mais informações para ver os cartazes) o personagem Stu aparace com uma tatuagem no rosto semelhante com a de Mike Tyson. Que já participou do primeiro filme e participará deste segundo.


Mas por incrível que pareça não foi o boxeador que processou a Warner pela tatuagem, e sim o criador e tatuador S. Victor Whitmill. S. Victor considera sua obra como a mais conhecida e exclusiva do país e devido o uso da obra sem sua autorização iniciou um processo contra a Warner, exigindo o lançamento seja cancelado.






Confira um trecho do processo:


“Quando o senhor Whitmill criou a arte usada na tatuagem original, o senhor Tyson o autorizou a ser dono dos direitos intelectuais de produção e cópia referentes ao desenho. A Warner Bros. Entertaiment, sem consultar o senhor Whitmill, sem obter sua permissão e mesmo sem creditá-lo por sua criação, usou o trabalho e o aplicou no rosto de outro ator, em um lugar similar. Esse uso não autorizado da tatuagem original se caracteriza como violação aos direitos autorais da obra e do autor.”


Agora só nos resta esperar o processo acabar pra sabermos quem irá vencer esta batalha. E ficarmos torcendo para que a comédia seja lançada. 


Clique em mais informações para ver os cartazes do filme.