// Postado Por: JK.Lima //: 13 de ago. de 2010

Toy Story 3 becomes the highest-grossing animated film of all time


Com o caixa registra recorde de escritório em todo o mundo, a Disney / Pixar "Toy Story 3 s tornou-se o filme de maior bilheteria de animação de todos os tempos, tendo em mais de 920 milhões dólares em bilheteria mundial, até à data. Este fim de semana, o aclamado Toy Story 3 é esperado para se tornar o segundo filme da Disney para cruzar o limiar de 400.000 mil dólares doméstica e atualmente ocupa a quarta maior bilheteria de cinema na história da empresa globalmente.

"Em 1995, a talentosa equipe da Pixar apresenta um cowboy, um patrulheiro do espaço e seus amigos que passaram a ser alguns dos personagens mais amados do mundo. O sucesso de Toy Story é devido à equipa tremendamente criativo e inovador em Pixar, liderada por John Lasseter e Catmull Ed, e nosso marketing incrível e equipas de distribuição em todo o mundo ", disse Rich Ross, presidente da The Walt Disney Studios. "Em Toy Story 3, o diretor Lee Unkrich, produtora Darla K. Anderson ea equipe incrível na Pixar deram ao público um filme que continuou a contar histórias ricas e formação do caráter, que se tornaram sinônimo de cada lançamento da Pixar."

Toy Story 3 começou seu funcionamento recorde nacional em 18 de junho a tornar-se Disney • Pixar maior bilheteria do fim de semana de abertura arrecadando US $ 109 milhões e marca a maior abertura de junho na história da indústria. Toy Story 3 foi o 11 Disney • Pixar título para estrear na posição # 1 no fim de semana de lançamento amplo.

Toy Story 3 continua encantando platéias em todo o mundo, registrando mais de 518.000 mil dólares americanos até à data, e deverá se tornar a maior versão internacional da Disney de animação neste fim de semana. audiências da América Latina têm contribuído $ 138.000.000 fazer Toy Story 3 já arrecadou mais do filme da Disney na região. O filme foi classificado como o filme n º 1 no Reino Unido por quatro semanas consecutivas e é o lançamento mais bem sucedido na história da empresa, com US $ 90 milhões para data. Outro vector essencial do filme é o Japão, onde o filme teve em 84 milhões dólares americanos, enquanto a despesa cinco semanas consecutivas como número 1 do filme no território. Toy Story 3 está subindo nas paradas de bilheteria, e atualmente ocupa o posto de filme # 14 na história mundial de bilheteria.