// Postado Por: JK.Lima //: 23 de ago. de 2010

O elenco tem sido alinhados, e, literalmente, durante o painel da Marvel na Comic-Con, por Joss Whedon "Avengers". Ainda é uma coisa muito legal de pensar, tendo Whedon direta "The Avengers". De qualquer forma, todos nós sabemos que Scarlett Johansson está se transformando em uma cabeça vermelha mais uma vez seu papel de Viúva Negra no filme, mas aparentemente ela não é a única garota que você estará olhando.



"É verdade que o filme só vai ter uma fêmea Avenger", Whedon disse que da parte de Johansson. "Mas ela não será a única personagem feminina."

Isso poderia definitivamente ligar para os boatos que estão voando por aí sobre Alice Eve se aproximou para fazer parte de "The Avengers", talvez como Feiticeira. Então, novamente, uma vez que este é um filme de enorme crossover seria nenhuma surpresa para ver Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) ou Sif (Jaimie Alexander) pop up. Whedon continua nos contando como ele está reunindo desta propriedade.

"Será uma nova história que tem muitas coisas a partir de diferentes arcos de histórias em quadrinhos nele. Não há uma história dos Vingadores que você pode fazer apenas a maneira que você pode fazer a origem do Homem-Aranha. Você realmente tem que selecionar a partir de O original e as Ultimates, que é um dos títulos Avengers ".
Ele foi mergulhando a mão nas propriedades da Marvel por um tempo agora e fazer algumas histórias arrefecer ao longo do caminho. Eu não sei sobre o resto de vocês, mas eu não posso esperar para ver o que ele pratos para fora.