// Postado Por: JK.Lima //: 13 de ago. de 2010

10 - A Volta dos Mortos Vivos



Baseado em "A Noite dos Mortos-Vivos".Em um armazém de Remédios em Louisville, nos Estados Unidos,Frank,esta treinando o novo empregado Freddy,quando acidentalmente eles abrem um tambor conhecido como 245Trioxina contendo um espécie de gás para trazer cadáveres de volta a vida,onde também continha cádaveres de pessoas .O gás se espalha pelo estabelecimento onde trabalhavam,e acaba ressucitando um cadaver que estava em decomposição,devido aos efeitos do gás, eles pedem a ajuda do proprietário do armazém, Burt,e de seu amigo embalsamador, Ernie, para cremar o cadáver. Infelizmente a fumaça que saía pela chaminé do cremátorio fez com que o efeito da trioxina que estava no cadáver acabasse se espalhando e, quando começa a chover, a fumaça vai para o cemitério, escoando nas sepulturas, fazendo com que os mortos levantem-se.

O filme é muito bom como todos os outros que tem morto vivo no nome a unica coisa que pode dixa você puto com o filme igual eu é o final dele, o exercito taca uma bomba lá e pronto problema resolvido.





9 - A morte do demonio

A história começa na noite que cinco amigos passam numa casa abandonada e caindo aos pedaços no meio da floresta. Por pura farra, eles acabam encontrando e ouvindo um disco com as estranhas gravações de um pesquisador que passara por ali em tempos remotos.

Quando os espíritos maus da floresta são despertados nenhum dos jovens consegue mais sair do lugar e, um a um, todos sucumbem à fúria dos mortos, que pedem para que os vivos se juntem a eles no além mundo.


8 - A Bolha Assassina

Certa noite, Steve está com sua namorada Jane em seu carro conversível estacionado ao ar livre, quando ambos notam a queda de um meteorito numa colina próxima. Ao se dirigirem ao local aproximado, nada encontram, mas ao retornarem quase atropelam um velho que cruza a estrada gritando. Ao ir atrás dele, Steve nota que o velho tem alguma coisa gosmenta na mão e que lhe causa muita dor. Steve então o coloca no carro e o leva à cidade (Phoenixville (Pensilvânia)), ao consultório médico do Doutor Hallen.

Mais tarde, Steve retorna ao local e vê o que parece uma massa disforme e monstruosa absorver por inteiro uma pessoa. Apavorado, ele tenta contar à polícia, mas duvidam dele, pois seus amigos adolescentes costumam pregar peças nos policiais. Steve então pede ajuda a esses mesmos amigos para alertar a cidade do perigo que estão correndo. Mas somente quando a criatura agora gigantesca ataca um cinema lotado, é que as pessoas descobrem a real ameça que paira sobre a cidade.

O filme teve uma sequência lançada como comédia quatorze anos depois, com o título de Beware! The Blob (1972), em que a Bolha desta feita ataca um subúrbio de Los Angeles.

E um remake de 1988, no qual a origem da Bolha é mudada e a mesma passa a ser o produto de um projeto secreto do governo.
Clássico infelizmente só encontrei vídeos do ultimo filme o de 1988



7 - Uma Fenda no Tempo - Langoliers


No Aeroporto Internacional de Los angeles, um grupo de passageiros embarca com destino a Boston, o que para eles era uma viagem de rotina. Mas estavam enganados. Dez passageiros adormecem e quando acordam no meio da viagem, descobrem que são as únicas pessoas deixadas no avião. Os lugares restantes estão vazios! Até mesmo a cabine está vazia e o avião está voando com piloto automático. Eles passaram por uma fenda no tempo. E agora? Os Langoliers estão chegando...

É isso 10 passageiros dormem e depois acordam, o resto sumiu...não só do avião como do filme.Eu preciso ve esse filme de novo não consigo me lembrar dele todo só da parte em que o povo acorda no avião e ve que estão sozinhos e da hora que os temiveis Langoliers(essas almondegas com dentes ai da foto aparecem.



6 - Ataque dos vermes malditos


Perfection é uma pequena vila isolada no meio do estado de Nevada onde, indo de encontro à calmaria costumeira, passa a sofrer uma série de abalos sísmicos estranhos.

Para investigar as vibrações a estudande de sismologia Rhonda (Finn Carter) instala aparelhos no deserto. É quando dois trapaceiros, Val (Kevin Bacon) e Earl (Fred Ward), descobrem que embaixo da cidade está uma ninhada de vermes gigantes e fedorentos, com tentáculos na boca e que se movem sob a terra em alta velocidade. Acuada pelas criaturas, os habitantes da cidade se unem para encontrar uma solução e eliminá-los.

Quem não viu esse ,não assistia o SBT esse foi dos trash o que o canal mais passo e um dos últimos trash a passar antes do SBT parar com o cinema em casa ,e voltar com ele agora só que sem os filmes bons como esse



5 - Palhaços Assassinos do espaço sideral


Em inglês Killer Klowns From Outerspace o nome do filme já diz oque você pode esperar
O filme conta a história de um grupo de palhaços alienígenas tripulantes de uma nave espacial em forma de circo que chega à Terra para espalhar o terror usando as mais variadas técnicas circenses.
Esse filme é a origem do medo de palhaços de muita gente



4 - Christine,o carro assassino



“Nasceu em Detroit … numa linha de montagem de automóveis. Mas não é um carro qualquer. No interior do seu chassi esconde-se o próprio diabo. Christine - um Playmouth Fury de 1958 -, vermelho e branco, tem um insaciável desejo de vingança, capaz de gelar o sangue a qualquer um e de destruir todo aquele que se mete no seu caminho. Seduz Arnie Cunningham , um rapaz de 17 anos, apaixonado por aquelas linhas estilizadas e curvilíneas… Este automóvel exige uma devoção absoluta e incondicional, e se alguém tenta intervir, transforma-se logo em mais uma vitima da ira incontrolável de Christine.”

Como eu dei sorte de te visto esse filme no SBT ,um carro que mata gente e que se auto repara mesmo no final do filme quando ele é destruído naquela maquinas de prensa ,que transformam ele em um cubo ,quando tudo parece terminado o filme vai acaba, um pedaço do entulho de carro começa a se mecher, aaaaaaaa mais que filme loco.



3 - Fome Animal



A história do filme começa quando vários homens tentam transportar um animal enquanto fogem desesperadamente dos nativos locais. O animal é o“macaco-rato da Sumatra”,que é o resultado do estupro de várias macaquinhas por ratos numa ilha, e contém uma mordida letal, levando a pessoa a morte, que logo depois volta como zumbi.(que idéia genial)

Os personagens do filme conseguem ser mais loucos ainda .Lionel é um jovem adulto submisso à mãe,Vera Cosgrove dominadora e ciumenta que faz de tudo para ter a atenção do mesmo 24h .

Um dia, num passeio ao zoológico com sua namorada ,Paquita, Lionel é seguido pela mãe, que acidentalmente é mordida pelo tal macaco. Dá-se início ao processo de zumbificação de Vera Cosgrove, que dois dias depois será o zumbi mais bizarro do mundo, culminando num monstro gigante com tetas colossais.

O resto todo mundo já sabe a cena classica do filme: um exército de zumbis que será massacrado pelo cortador de grama.
O diretor do filme era o Peter Jackson, é isso ai, o mesmo de O Senhor dos Anéis


2 - Ah! Jack Frost



No começo do filme mostra o transporte do serial killer Frost para a execução na cadeira elétrica. Em plena época de Natal no caminho, em meio a uma tempestade de neve, o veículo que conduz o prisioneiro colide com um caminhão-tanque repleto de substâncias tóxicas, de um laboratório do governo que faz pesquisas genéticas
Frost escapa do acidente,mas um tanque de ácido do caminhão laboratório explode e libera sobre ele uma substância ainda em testes, fazendo com que seu corpo se dissolva. Acontece que essa substancia,é uma fórmula para combinar o DNA humano com objetos inanimados. No caso, a neve. Assim, a’alma’ de Jack Frost se funde à neve, transformando-o em um monte de neve assassino.

O alvo principal de Frost agora é o xerife de uma cidadezinha, Sam que foi o responsável pela captura do serial killer. Ele vai para a cidadezinha e molda seu corpo de neve em um "discreto" boneco de neve, para poder passar desapercebido.

Mas, ao invés de atacar diretamente o xerife,Frost começa a acabar com todos os outros habitantes, chamando a atenção de um agente do FBI, Manners, e do cientista que involuntariamente criou o homem de neve assassino, Stone.E por ai vai Jack matando gente até o detewtive entende oque esta acontecendo e acabar com ele denovo

A cena classica do filme acontece quando Jack estupra uma mulher, essa cena não é explicita mais a imagem do Jack sem o nariz de cenoura te da uma idéia da onde ele colocou aquilo




1 - O ataque dos Tomates assassinos (e todas as suas sequencias)



Este filme é um marco na história dos filmes trash. A experiência única de se assistir pela primeira vez esta obra-prima, começa já no primeiro ataque a uma dona de casa em uma cozinha, com a genial música tema nos créditos de abertura. Os tomates crescem indefinidamente e ficam enormes: atirar com espingardas e outras armas de fogo já não adianta. A situação está saindo do controle, e a população está apavorada. Obrigatório aos amantes do gênero.

Não encontrei um vídeo bom do primeiro filme então coloquei esse do retorno dos tomates assassinos.

Tá em primeiro porque é o meu favorito recomendo a todos que assistam não vão se arrepender .


Uma cena de luta magnifica do filme(O George Clooney esta no filme)