// Postado Por: JK.Lima //: 26 de ago. de 2010

Se tem uma coisa que me deixa assustado, essa coisa é quando eu paro para assistir o Exorcista.

O Exorcista, aquele que todo mundo conheçe, que quando era pequeno já assistiu e quando foi de noite não conseguiu dormir, ou pelo menos ficou pensando que o Satã ia incorporar em você e ficaria daquele jeito...

Então aquele exorcista é antigo e tal, então o que pensaram, vamos fazer um novo... Vamos fazer um para as crianças de hoje, um que tenha mais efeitos em que as crianças morram de medo, isso vai fazer as crianças de hoje não serem mal no futuro para que elas fiquem com medo do demônio, então, depois que eu vi esse trailer eu fiquei meio desisperado pós ta muito foda mesmo e todo mundo tem que ver isso...

Então meus blogueiros, nerds, Geeks .... veja esse Trailer e comenta....
Quero saber o que vocês acharam disso tudo.

Então o que vocês Acharam?
Comenta aqui em baixo \/