// Postado Por: JK.Lima //: 24 de ago de 2010



Nos últimos seis anos, apesar da minha insistência lampejos, muitos dos meus amigos se recusaram a dar a Lost um tratamento justo. "Eu vi um episódio e foi muito confusa" ou "Eles nunca vai responder a todas essas perguntas que criamos, como The X-Files" foram respostas comuns aos meus apelos. Lost chega ao fim de seu funcionamento e firmemente cimentado o seu lugar no firmamento da televisão importante, tendo sido regado com prêmios e elogios da crítica e, sobretudo, que termina em uma nota largamente satisfatória. Então agora eu posso dizer com convicção de que o show, que teve mais como um livro que a maioria faz televisão (o que explica por que você ficaria confuso tentando iniciar no meio), foi uma experiência incrível e completo, que a sua os fãs vão ter a certeza de querer rever, analisar e celebrar com freqüência. Então, tome isso, cínicos. É uma outra entrada no (muito) pequeno panteão de televisão trama baseada mostra que realmente entregou o que prometeu. Mais do que não, de qualquer maneira.
Esta mostra 117 episódios lançada em 22 de setembro de 2004, com um piloto de duas horas que custam entre US $ 10 e US $ 14 milhões, facilmente o mais impressionante e caro salvo lançado em arcos espectadores de televisão na história. Felizmente para o original produtores executivos JJ Abrams e Damon Lindelof, a aposta financeira paga fora nas pás, como o seu elenco de personagens carismáticos, que estavam presos em um cruzamento entre O Senhor das Moscas, Cast Away, The Twilight Zone e do jogo de computador Myst, atraiu um público gigantesco imediatamente, mesmo com alguns críticos dizendo avaliações elevadas da mostra realmente salvou um ABC floundering.

























Desde o início, Lost fez suas intenções e tema, pelo menos, simbolicamente claro. primeiro tiro O show foi um extremo close-up do olho de abertura de Jack Shephard (Matthew Fox) antes de puxar para trás e mostrando-lhe desorientado e ferido nas costas em uma selva, na sequência da sua queda de destruição em pleno ar do vôo 815 . A abertura dos olhos se tornaria um lema para a mostra, na verdade, até mesmo especificamente para o piloto, o livro termina toda a série. Seu simbolismo era óbvia, indicando ou despertar a consciência, que é afinal o que Lost ilha aparentemente auto-conhecimento tinha em mente para todos os seus habitantes novos e antigos.
Tão complexo e louco como o enredo começou, com os seus ursos polares, monstros de fumaça e tempo de viagem, ainda que nunca houve qualquer dúvida de que o show dos criadores gols foram character-driven. Com um elenco tão imenso, mesmo com personagens cair morto, aqui e ali, é um testemunho de quão bem os sobreviventes da ilha foram escritos que a base do show fã não teve nenhum problema manter o controle. Durante o período de seis temporadas, e começando com 14, o show acabaria com 26 (27 se você contar o cão) personagens principais e uma lista quase incontável de secundárias, praticamente todos eles memorável. Isto foi conseguido através do uso de "flashbacks", que, através de episódios personagem-centric, que balança os eventos transpiring na ilha com cenas do passado de personagens pré-ilha. Eventualmente, esta técnica de adição de profundidade significativa para o elenco transposta para "flashforwards" e "flashsideways. 'Eu não vou explicar isso mais longe do que isso. É um mistério que se tem que prestar atenção para fora para começar jogar porque trabalha, e foi um dos traços do gênio que foi fundamental para o sucesso do espetáculo selvagem.
Com a conclusão da temporada final anunciado no início deste ano (ele foi anunciado como estações como antes mesmo de ter começado), muita discussão foi feita no final. Certamente cada episódio exibido lançou uma colméia de conversa virtual e bebedouro real e os argumentos antes de os seus créditos ainda tinha cessado. As duas e meia hora final era o rei de todos os tempos do monte de eventos discutidos Lost, revelando, assim como o show tinha tudo junto, e não como absolutos quanto alguns gostariam, mas definir os arcos de cada personagem no show direito até o fim. Certamente houve uma certa quantidade de resmungos, sem mostrar com este muitos mistérios poderia ir e embrulhe cada segmento última dangling. Mesmo assim, o que ficou para trás foi, para muitos, a quantidade certa de mistério, o suficiente para apertar o temido "Eu não gosto de reação dessas respostas" fã possível com mais de um conjunto de marcos (ou lâmpada de posts, se você vontade) para as respostas de maior dimensão. Este tema reflete a mostra já um tiro: Enquanto a ilha não era o purgatório ou limbo pós-morte ou, como alguns temiam os telespectadores, ele fez representar metaforicamente algo espiritual, um caminho para despertar e sabedoria que é único para cada pessoa que a experimenta, no contexto show, era exclusiva para cada personagem e, talvez, de certa forma, a cada espectador. Em outras palavras, como muitos já disseram antes, é a viagem, não o destino, que tem importância. Da minha perspectiva, a totalidade de Lost se sente como o livro do meio de três, a pé centro de uma longa viagem. E eu gosto dessa maneira.
Quase tanto como a especulação tem havido sobre os mistérios da série ao longo do caminho tem sido direcionada para ambos os lançamentos do DVD da sexta temporada conjunto Blu-Ray / eo gigante Lost: The Complete Collection conjunto. Com mais de teasings revela o monstro escondido dentro de 200 dólares conjunto, os fãs estão pré-encomenda, como se não houvesse uma recessão em curso. No momento da redação deste texto, ele se senta no n º 7 sobre as vendas da Amazon Blu-ray gráfico - e assim deve ser. Esta recolha de todas as estações é um esforço impressionante, sem dúvida, o lançamento mais importante de seu tipo em termos, bem frio, completa.
Desde o começo, tendo este conjunto de sua caixa preta com a inscrição dos nomes de todos os sobreviventes, como um memorial (grande coisa ... eu não posso sempre jogar fora), há uma sensação de mistério. O recipiente para o jogo dentro dele tem um grão e design de algo antigo, talvez seja a base do pé famoso remanescentes de uma estátua gigante do show? Dentro, você encontrará um mapa do relevo da ilha bonita, um "jogo de Senet", como foi visto na temporada 6, um guia de episódios, um Ankh cool como o Jacob usado para enviar mensagens no show, uma lanterna UV (hmmm , pergunto o que é isso for), e mais - muito mais que os poderes que não querem me falar. O prazer de Lost ao longo de toda mentiu na descoberta, e isso é verdade também para este jogo. Junto com os segredos incluído com as versões anteriores de cada temporada do show, que havia muitos, este jogo super-vem com sua própria surpresa, um dos quais em especial, é facilmente a melhor coisa que já vi em toda a coleção de DVD . Não, eu não vou ajudar. Como um fã, se este show, que você realmente me quer? Nenhum spoilers conjunto completo, aqui, eu estou com medo.
Claro, se você comprar a coleção grande temporada ou apenas 6 por si só, você vai ter extras época específica incluída. Aqui está a repartição dos bônus com seis que me é permitido dizê-lo sobre:
-Áudio Comentários - Apenas quatro? E nada com o episódio final? Hmmmm.
-Lost in 08:15 - Curso de Bater - É Anteriormente em Lost "tipo de coisa que eles fazem, desta vez para todas as cinco temporadas anteriores.
-Man The New in Charge - O que os fãs estão morrendo para ver - um epílogo mini-episódio que alguns detalhes da forma como as coisas mudam na ilha com o novo chefe. Isso é tudo que estou dizendo.
Crafting uma estação-Final - Um documentário de 38 minutos de Nice no último ano que é algo muito puro, incluindo comentários de outros corredores de TV conhecidos mostram que cerca de chegar ao fim dos seus próprios programas e como eles fizeram isso, incluindo Shawn Ryan (The Shield), Rob Bowman (Arquivo X) e muito mais.
-A Hero's Journey - Nove minutos sobre a influência do mitólogo Joseph Campbell e da natureza da narrativa
-Vejo você em outra vida, Brotha - Um olhar de oito minutos no flashsideways do final da temporada eo que elas significavam.
-Lost em Localização - Episode específicos shorts por trás das cenas, agora com novas seqüências analisadas a partir de temporadas anteriores.
-Cenas Excluídas - Nove deles, o que me surpreendeu porque eu teria que esperar muito mais.
Esqueceu-Choque - Quatro minutos de brincadeiras.
Esqueceu-Universidade: Mestrado Temporada - 5 tiveram o "Curso de Graduação" desta série de "palestras" e quizzes que começa em algumas quantidades surpreendentemente grave de profundidade acadêmica em temas e idéias por trás do show. A sexta temporada adiciona novas coisas.
Como eu disse antes, isso é longe de tudo, mas isso é tudo que estou autorizado a falar com vocês. Há certamente suficiente aqui para fazer grandes fãs de Lost vender suas cópias anteriores de cada estação, a fim de pick up esta vez. Para aqueles de vocês lá fora, dizendo que você está esperando para tudo terminar em saber se era ou não o tempo todo o seu valor ... era, e esta é a maneira de vê-lo. Porque Lost é muito inteligente e tem muita profundidade a prumo com, muita da qual é impossível conjugar plenamente até que uma segunda ou mesmo terceira, e um jogo como este dá-lhe não só a maneira melhor e mais compacto de fazê-lo, mas acrescenta todo babado passado para o passeio. Mais importante, porém, e não conheço nenhuma maneira mais simples de dizer, esta mostra é crack. É quase tão divertido como a televisão já começou e é o equivalente visual de um best-page turner de um livro: é quase impossível colocar até que você esteja completamente.