// Postado Por: Felipe(FZ) //: 17 de jul. de 2012


Agora que os direitos cinematográficos de O Justiceiro estão de volta nas mãos da Marvel,ela vem com uma dessas, não tenho muito o que falar, apenas vejam com seus olhos


Já faz oito anos que vimos Thomas Jane como Frank Castle em The Punisher. Ele ficou fora da sequencia que acabou se tornando Punisher: War Journal, a mais sangrenta e fiel a os quadrinhos do personagem.
Thomas Jane tem liderou o fã filme seguinte, que foi exibido na San Diego Comic-Com. Usando o estilo que vimos em Punisher: War Zone, o curta-metragem é intitulado "Dirty Laundry", e ainda apresenta uma aparição do ator Ron Perlman.

Esperamos que algo assim venha a tona rápido pois caramba eu fiquei maluco.

"Eu queria fazer um filme para fãns de uma personagem que eu sempre amei e acreditei- uma carta de amor para Frank Castle & seus fãs. Foi uma experiência incrível, com todos no projeto usando tempo apenas para o divertimento deles. Tem sido uma incrível fazer parte do filme do início ao fim - nós esperamos que os amigos de Frank gostem de assistir tanto quanto fizemos de faze-lo "-. Thomas Jane