// Postado Por: Felipe(FZ) //: 17 de jul. de 2012


“Ê o ano 2034. Sobre as ruínas da pós-apocalíptica cidade de Moscou, nos túneis do Metro, os sobreviventes da humanidade são cercados por ameaças mortais de fora - e de dentro. Mutantes invadem as catacumbas sobre a superfície desolada, e caçam entre os céus envenenados em cima. Ao invés de se manterem unidos, as estações do Metro estão trancadas numa luta pelo derradeiro poder, um dispositivo do Juízo Final saído dos cofres militares do D6. Uma Guerra Civil está prestes a acontecer que pode erradicar para sempre a humanidade da face da Terra."

És Artyom, queimado pela culpa, mas conduzido pela esperança, e tem a chave para a nossa sobrevivência – a ultima Luz na nossa hora mais escura.

Com essa premissa o Jogo desenvolvido pela  4A e distribuído pela THQ com o nome Metro: Last Light vem dando um calafrio na espinha para quem viu o seu trailer, o jogo mistura Survival Horror e FPS, dando assim um clima pesado de terror e medo , esse jogo aparentemente uma continuação de Metro 2033 iria ser lançado este ano, mas foi adiado para o começo do ano que vem.

Aqui tem um Trailer de 13 minutos que mostra que o jogo vem para ficar.



Depois dessa você vai preferir andar de ônibus.