// Postado Por: JK.Lima //: 28 de jul. de 2012

Webcelebridades
@jovemnerd - @Pcsiqueira - @Azaghal

As celebridades da internet participou quase que 100% do 2º dia, várias palestras e painéis com o pessoal. Na área do podcast, blogs, no youtube seja gamer ou vlogueiro, a galera chegou em peso nesse segundo dia de evento. Mesmo eles não querendo ser chamados de "celebridades" eles sabem que são de um jeito ou de outro, para onde eles estão indo a galera sempre acompanha tirando fotos, ou pedindo autógrafos eles causam tumulto onde passam.

Teve um imprevisto com o chocamento das datas de dois eventos totalmente diferentes, hoje na segunda noite de evento também vai haver um show na área externa do centro de convenções, O Maior Show do Mundo. Até a hora que estou escrevendo esse post, não teve nenhuma confusão e reforçaram e muito a segurança do local, dando assim um conforto maior para quem quer se deslocar da arena para o camping.

Então vamos lá para as fotos de hoje, acho que mais tarde ou amanhã cedo vou postar um vídeo explicando o que der, posso dizer que já tem algumas entrevistas gravadas!

Não esqueça de acompanhar o PDF para seguir as atualizações diárias da #CPrecife. Não esqueça de comentar o que você achou.

Vamos as fotos: 




  













One Response so far.

  1. Kamui says:

    lol imaginando o problema com esse show... Acompanhando aki =p Muito boa as fotos e é realmente foi impressionante o nível do evento.

    Aew Pantufa -p

Postar um comentário