// Postado Por: Felipe(FZ) //: 10 de jul. de 2012

#UPDATE!
Quem comprou, comprou, quem não comprou agora acabou, foi anunciado hoje dia 12/07/2012 que os ingressos da #CPrecife estão esgotados.



15 dias para a Campus Party Recife, para uns ainda é um sonhos e o Pantufa De Ferro já tem presença confirmada com o Jk e Felipe Sam.

 A alguns meses atrás, foi confirmada a edição especial da Campus Party Recife é claro como ingressos a 200 reais não seria diferente, em 24 horas mais de 1000 ingressos foram vendidos, a 16 dias do evento ainda restam menos de 50 ingressos, ele vai acontecer no centro de convenções em Olinda nos dias 26 a 30 com 2000 campuseiros presentes e terá a presença de grandes celebridades dos mundo de tecnologia, ciências e nerdices, além dos Cenários Pitágoras, Galileu, Michelangelo e o Stadium, também tem o blog que mostra noticias e afins da campus party recife claro ele também conta com um cronometro regressivo que mostra segundo a segundo quanto tempo falta para a campus lá também podemos encontrar a agenda de eventos da campus, assim que vamos para a campus gente, que a coisa vai ser boa.


A Edição Especial da Campus vai estar dividida em 4 cenários eles são:

Pitágoras
No Cenário Pitágoras vão tratar de temas como desenvolvimento, sistemas operacionais, software livre, segurança e redes. A frase de lei é: “Atenção: campuseiros desenvolvendo”

Galileu
No Cenário Galileu estarão em destaque temas como robótica, modding e hardware, astronomia, nanotecnologia, biotecnologia, hacking e biohacking. A frase de lei é: “A origem e o fim de tudo”

Michelangelo
No Cenário Michelangelo os temas serão Música, design, fotografia, vídeo, mídias sociais e a blogosfera. A frase de lei é: “Trendsetters por natureza”

Stadium
No Cenário Stadium o tema é Games e tudo o que os cerca. A frase de lei é: “Pernas para cima e o joystick na mão”

Se isso não fez você comprar os ingressos ainda tem muito mais, tem uma internet de 5 gigas, participarão o engenheiro Mike Comberiate, a empreendedora Bel Pesce, o bioartista Eduardo Kac, sueco Rick Falkvinge do Partido Pirata e Julián Ugarte, cara se depois disso você ainda não sabe se vai...

Uma das coisas mais importantes da antes da campus party é o que levar para a mesma, aqui tenho um blog com uma lista shdo.com

 Assim que se preparem, pois são 4 dias de evento , assim que nos encontramos lá em.

Site Oficial Da Campus Party Recife

Blog Da Campus Party