// Postado Por: JK.Lima //: 27 de jul. de 2012

Extremamente cansativo!


É galera, para quem pensava que ia ser 5 dias sossegados notou que estava completamente errado, pelo menos para mim ainda não vi nada de sossego, apenas correria para lá e para cá, mais com certeza no final vai ficar legal o conteúdo que estamos fazendo aqui.

A estrutura ficou perfeita para aproveitar toda a campus, alguns ainda reclamam do calor que faz na área do camping (realmente tá muito quente), mais fazer o que, estamos em Recife rapaz, para quem não é acostumado com esse clima quente realmente sofre, sofre muito. A única coisa que acho que eu mudaria é a distancia do camping para a arena, ficou um pouco longe e para quem quer trazer o desktop ou os fucking cases para cá fica meio "pesado" de mais.

Eu já tinha escutado muito isso, mais realmente agora eu sei que é verdade, não tem como descrever como é está aqui, só você vindo para conferir, se você gosta de tecnologia, computadores, games, robótica entre outras coisas você deve comparecer a outras edições da campus party!

A galera ta curtindo muito, eu estou curtindo muito, e que esse evento seja o primeiro de muitos!

Não esqueça de continuar acessando o PDF para conferir as próximas postagens, no final de tudo vamos upar um vídeo com tudo que agente gravou por aqui! Não esqueça de comentar e deixar sua opinião sobre a postagem. Obrigado!

Agora a algumas fotos tiradas no primeiro dia:


  















2 Responses so far.

  1. Kamui says:

    Vou tá acompanhando por aqui. Mesmo não sendo tão fanático por tecnologia vale a pena conferir o conteúdo.


    Espero que os dias ai para você Jk sejam imensamente produtivos =D

    \o/ ancioso pelo video

    aki Kamui ^^

  2. ei meu irmão..bora pros videos neh...conteúdo tem muito ...^^ e tem que colocar as fotos com as celebritys

Postar um comentário