// Postado Por: JK.Lima //: 19 de out. de 2011




Olá andarilhos,aqui é JK (@JKvulgoCIRO) dessa vez eu vou longe, Guerreiros Tatuados de Beverly Hills isso é uma coisa que na qual eu não lembrava mas, foi nostalgia pura lembrar dessa série, o que me deixou louco para fazer uma postagem para vocês. Pode ser totalmente escroto e feio, mais fez parte da infância da maioria aqui.

Os guerreiros tatuados de beverly hills foi um seriado lançado nos Estados Unidos em 1994, na época do sucesso dos seriados japoneses adaptados para o mercado norte americano que era uma febre incrível. No Brasil a séria foi exibida pelo SBT, que tentava concorrer com os Power Rangers que era exibido pela Rede Globo.
No seriado, quatro jovens do ensino médio de Beverly Hills (Laurie, Gordon, Drew e Swinton) foram reunidos por Nimbar, um alienígena, para combater as forças malignas do Imperador Gorganos, que desejava conquistar a Terra e o Universo.

Estes jovens receberam o poder de se transformar em Sentinelas Galácticos: Scorpio, Taurus, Centaur e Apollo. Seus poderes eram ativados pela tatuagem que Nimbar os havia concedido, daí o nome do seriado.
Os adolescentes podem ficar de pé em cima de plataformas chamado "Transo Discos" e se transformar em Sentinelas Galácticos, com super-poderes. Quando eles colocam as mãos juntas em um quadrado interligado formam o sentinela chamado Nytron. Entretanto o poder de Nytron é "finito", e eles só podem dar forma a ele como um último recurso (por exemplo, no primeiro episódio da série, quando Ninjabot fez armas dos adolescentes desaparecem, eles não tinham escolha, e formaram o Nytron).
Gorganus tem a intenção de conquistar a Terra porque é o ponto focal de uma rede de "Portais de Poder", que iria facilitar a conquista da galáxia. No primeiro episódio Nimbar recruta os quatro estudantes e com um toque por seu "dedo" dá-lhes cada uma tatuagem, com base em uma constelação na esfera celeste. Quando suas tatuagens acendem, isso significa Nimbar precisa deles e um portal de energia parece que eles podem passar para entrar em sua câmara. Nimbar é o protetor dos portais de energia.

Laurie Foster interpretado por Leslie Danon, inteligente, sensível e muito organizada tornou-se líder da equipe com o poder do Escorpião. Como Scorpio tinha armadura verde claro. Sua principal arma era uma espada de lâmina fina.

Gordon Henley interpretado por Richard Nason, um rapaz rico e medroso. Entre os sentinelas era o único que não queria ser um guerreiro. Tornou-se Taurus, vestindo uma roupa preta. Ele segurava um cajado como arma.

Drew Vincent interpretado por K. Jill Sorgen era a garota esperta que trabalhava duro no café de sua tia, que os três amigos frequentam regularmente. Ela se torna Centaur, vestindo um traje roxo. Ela usou um machado de batalha como sua arma.

Swinton Sawyer interpretado por Rugg Williams foi o cérebro do grupo, usava óculos e era Afroamericano ao contrário dos outros adolescentes. Ele usava um traje amarelo e detinha o poder de Apolo. Sua arma eram duas lâminas pequenas sem nome.

Rick interpretado por Kevin Castro, um alienígena em forma humana e antigo guerreiro de Nimbar. Ele era frio, distante e depois de ter sido o único sobrevivente de seu planeta destruído, tinha rancores por Nimbar e os outros guardiões. Ele tinha o poder de Órion, que ele usou no quarto "Transo Disco" quando Laurie foi incapaz de lutar. Seu nome era muito complicado para um ser humano falar, e insistiu que Nimbar o chamasse de "Rick".

Nimbar dublado por Glenn Shadix é uma gota gelatinosa com alta inteligência que chama quatro jovens, controla e mantém os seus poderes e abre portais. Ele concede tatuagens para os sentinelas galáticos com os quais eles se comunicam e abrem portais simplesmente ao passar perto de uma extensão do braço como sobre seu pulso. Ele falhou no passado para proteger o mundo de ser destruído por Gorganus e vai impedir que a Terra tenha o mesmo destino.

Em um episódio, houve uma substituição para Laurie, quando ela foi ferida gravemente. Ele é conhecido como Orion em modo de sentinela, sua verdadeira forma. Seu nome civil era desconhecido em seu tempo na Terra. Mas quando Nimbar tentou pronunciar o seu nome, afirmou com um sorriso "Basta me chamar de Rick". Ele foi interpretado por Kevin Castro, que também interpretou Tanker da série Superhuman Samurai Syber Squad.Outro episódio tem a participação especial da atriz Zsa Zsa Gabor.

#Curiosidade a tatuagem de Drew não tem o desenho de Centauro e sim de Sagitário e a tatuagem de Swinton não tem a figura de Apolo e sim de Aquário, provavelmente foi um erro dos criadores da série.

O seriado tem 40 episódios. Estreiou em 3 de outubro de 1994 e o episódio final foi transmitido em 3 de julho de 1995, logo após foi cancelado.
Em março de 2008, a DIC Entertainment adicionou a série para sua programação on-line para usuários dos Estados Unidos. Os fãs assistem a episódios direto do site da DIC chamado Cartoons KEWL.

Segue ai fotos e vídeos para vocês lembrarem: 








4 Responses so far.

  1. Ed says:

    eu sou velho, mas juro que nao lembro pow auhshahushua

  2. danikido says:

    Eu gostava dessa serie, queria encontrar p baixar, mas ta dificil.

  3. ai minha infância....u.u...muito bom o post!

  4. Anônimo says:

    Finalmente consegui provar pra a turma que essa série existia. Só eu lembrava! Adoraaaava! rsrsrs

Postar um comentário