// Postado Por: Ed //: 27 de out. de 2011


Oi Pessoal! Aqui estou eu, Sim Eu ED seu andarilho do mundo das Hqs, trazendo novidades, Bom, após a Cisma dos Pró-Ciclops e Pró-Wolverine, os X-mens combaterão seus piores inimigos agora não mais unidos, a Marvel liberou um teaser do que está por vir, muitos de vocês que não acompanham por falta de tempo e alguns (por interesse mesmo rsrs) por estarem perdidos no universo; acompanham comigo as principais sagas que acontecem no universo Marvel, mas chega de enrolação, vamos elaborar sobre o teaser!

- Kitty Pride (Lince Negra)- provavelmente doente onde podemos ver alguns personagens no sangue indo em sua direção!

- Frankstein - Realmente isso me deixou confuso não sei que tipo de ligação ele terá com os X-men, mas já que a própria equipe já lidou com os Vampiros, outro ser sobrenatural dos muitos que existem na Marvel não seria surpresa!

- Ciclope - Vemos ele muito irado...sério essa me deixou curioso...

- A Cadeira de Xavier - Será que o patrono dos X-Men irá morrer?

- Equipe Assassina Shiar (não lembro o nome direito mas basicamente eles são isso) - Depois de eliminarem TODA a Linhagem De Jean Grey para que a Fênix não tenha onde encarnar, acredito que agora irão atrás de Hope já que, não é mais segredo... Ela é o próximo Avatar da Fênix

- Fênix - E por falar nela... a Maior ameaça que os X-Men já enfrentaram está de volta... confesso que estou ansioso pra que ela apareça logo!

e Aqui termina nosso teaser, uma coisa é certa muitas novidades nos aguardam e 2012 promete pros X-Men assim como foi 2011!

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    Não tem alguma notícia sobre o GOD OF WAR 4 não?

Postar um comentário