// Postado Por: Dávine De Recife //: 21 de out. de 2011

Olha eu aqui Outra vez!!
Aqui é Dávine Falando novamente,
Depois dos dias das crianças ficamos aqui relembrando coisas de nossa infância e produzimos esse quadro muito interessante...
E a participante de agora é Serie da década de 90: Blossom.
Ai vocês se perguntam... Quem?
A seguir o Vídeo de abertura da Antiga Série Blossom



http://www.youtube.com/watch?v=rkDUNH9wM_0

Blossom é uma série norte-americana do gênero comédia criada por Don Reo foi muito popular nos Estados Unidos onde estreou no dia 13 de Janeiro de1991 na rede americana NBC. Teve 5 temporadas, a última sendo exibida em 1995. Levada ao ar no Brasi lem 1997 pelo SBT, a série alcançou uma excelente repercussão no país. No seriado, Blossom (Mayim Bialik) é umaadolescente de 15 anos, muito inteligente e sarcástica, que mora com o seu pai Nick Russo (Ted Wass) e seus irmãos. Ela é a caçula da família Russo e consegue ser brilhante em meio a uma família pouco convencional.
Sua mãe se separou de seu pai, largando tudo para viver sua própria vida e tentar realizar um sonho: obter sucesso como cantora - assim, foi morar em Paris, onde Blossom sonha ir para visitá-la. Nick tenta então reestruturar a família, enquanto atua como músico amador, ganhando a vida tocando pelos mais diferentes lugares. Blossom tem que compartilhar a atenção do pai com o irmão Joey (Joey Lawrence), que se julga um garoto perfeito, mas que na verdade é nada inteligente e sim um viciado em garotas e em beisebol. Já o irmão Anthony (Michael Stoyanov) é um ex-viciado em drogas que luta para se recuperar.

Em seguida Falarei dos Personagens e seus Futuros!!

*Primeiro: Mayim Bialik(Blossom Russo)

Na série Ela Era personagem Principal de Nome Blossom Russo.
Após terminar esta série, ela sumiu dos holofotes e se dedicou à sua carreira pessoal. Tanto que já é Ph.D. em neurociência pela UCLA. Está casada com Michael Stone e teve dois filhos, um nascido em 11 de Outubro de 2005 e outro três anos depois com o nome de Frederick. Ela não deixou de atuar desde que se formou, mas nada tão expressivo quanto Blossom. Uma das aparições mais recentes foi na série Fat Actress com Kirstie Alley, interpretando a vizinha da própria Kristie.Até que Recentemente fez uma aparição na 3ªtemporada de The Big Bang Theory, Ela não é nada mais nada menos que a atriz que encarna o personagem de Amy Farah Fowler
Como Parceira do Personagem Sheldon Cooper(Jim Parsons),e com uma resposta positiva da audiência tornou-se Fixa.


*Segundo: Ted Wass(Nick Russo)
Nick russo era o pai da blossom na série, um músico que estava freqüentemente entre shows e turnês,Mal tinha tempo para ficar com a filha ,porém quando estava em casa.se dedicava totalmente a seus filhos.
Ted wass nascido em 27 de outubro de 1952, emLakewood, Ohio é um ator e diretor americano.Goodman School of Drama de pós-graduação, fez sua estréia na Broadway na produção de grease 1976. Ele é graduado 1970 da High School Glenbard Oeste, onde ele retratou Ação na história musical West Side, durante seu último ano.
Ele é mais conhecido por seus papéis como "Danny Dallas" na série de Soap e como "NickRusso" no sitcom Blossom NBC. Foi se concentrou em dirigir episódios de televisãodepois que ele parou de atuar.Hoje em dia Junto Com chuck Lorry é uma dos Produtores da Série “Two and A half Man” que já está na sua 9ª temporada.




*Terceiro: Michael Stoyanov(Anthony – O irmão mais velho)

Michael Stoyanov (nascido em 14 de dezembro de 1970) é um ator norte-americano e escritorde televisão.
Stoyanov nasceu em Chicago, Illinois. Ele é provavelmente mais conhecido por seu papel nacomédia de situação Blossom como irmão mais velho Anthony Russo. Ele deixou o show após vários anos a escrever para Late Night withConan O'Brien, um movimento que ele disse mais tarde ele se arrependeu. [Carece de fontes?] Stoyanov deixou Late Night dentro de um ano e passou a escrever brevemente paraTV e Show Mr. Mad . Stoyanov treinou com ogrupo de Chicago Cidade de improvisaçãoSecond. Ele também estrelou no segundoepisódio de temporada Salto Quântico, "MãeOutro", como Kevin Buckner, um comedianteaspirante a adolescente que é sequestrado. Elefoi escalado como um dos capangas do Coringa no filme de 2008 O Cavaleiro das Trevas. Atualmente apareceu numa participação na Série “The mentalist” em 2009.



*Quarto: Joey Lawrence(Joey – Irmão mais novo)

Joey Lawrence, nascido em 20 de Abril de1976, em Abington, Pennsylvania, EUA, é um cantor e ator estadunidense, que atuou na série exibida pelo SBT 'E Agora, Quem Manda?, interpretando o personagem Kurt Franklin.
Antes dessa série, teve mais duas séries exibidas pela mesma emissora: Blossom e Amor de Irmão.Ficando mais conhecido no Brasil como Joey Russo, seu personagem em Blossom, que ficou famoso pelo seu grito "Whoa!"(lê-se "uôu", em português), sempre que estava alegre, ou impressionado por algum motivo. Já em Amor Fraternal não teve tanto sucesso a não ser pela curiosidade de seu personagem ser irmão de Andrew Lawrence e Matthew Lawrence, seus irmãos na vida real.
Joseph Lawrence começou cedo, aos cinco anos já atuava. Possui um currículo bem preenchido de séries e filmes para televisão, e teve relativo sucesso no início dos anos 1990 como cantor pop, gravando alguns discos. Atualmente está no ar com o seriado Melissa & Joey.

*Quinto:Jenna von Oy (Six LeMeure - Melhor Amiga de Blossom)

Jenna Von Ou na época ,antes de interpretar a six,já era muito famosa pois fazia diversos comerciais desde dos 6 anos de idade.o Papel de six fez a carreira decolar .Antes de Blossom ela fazia parte do elenco da série the parkers.Mais recentemente, apareceu como convidado em um episodio de Cold Case, e em um piloto da ABC como a filha de Brenda Blethyn é. Ela também estrelou em séries como Chicago Hope, 7th Heaven, Martin, e Infelizmente Ever After. Ela co-estrelou em vários filmes da semana, incluindo Dying To Belong.Ela também tem sido bem sucedida fora do mundo da televisão. Sua estréia no cinema foi para o diretor Oliver Stone no filme Born On The Fourth de julho. Ela trabalhou mais recentemente oposto Regina King e Blair Underwood na Verdade filme independente Be Told.

One Response so far.

  1. JK.Lima says:

    outra série que eu preciso assistir .-.

Postar um comentário