// Postado Por: Felipe(FZ) //: 15 de jan. de 2013


Vemos eles o tempo todo na televisão, alguns sonham em se tornar um deles, mas só alguns transformaram seu sonho em realidade, estamos falando de SUPERHEROES.
Isso mesmo, falamos aqui no site bastante sobre eles, mas e aqueles que deixaram somente de falar para se transformar em seu sonhos ,hoje vamos falar sobre Supers da vida real. 

TIPO ASSIM???



Herbert Chavez vem fazendo plástica desde 1995 para se tornar idêntico ao Superman, mas precisamos de, mas realidade, mas vida real...

QUE TAL ISSO?!!

Liew Thow Lin é conhecido como o homem magnético, ele puxou um carro por 20 metros com uma corrente ligada a uma placa de ferro que estava magneticamente presa em sua barriga.



Quase isso falta somente às fantasias!!

Eis aqui SUPER HEROIS DA VIDA REAL!!!!!!!!!!
Sim esse são alguns dos Super que protegendo mundo ou pelo menos seus respectivos Bairros dos vilões da vida real!!



Nome: Benjamin John Francis Fodor.
Cidade: Seattle, EUA.
Habilidades: Ex-lutador de MMA.
Armas: Punhos, spray de pimenta, arma de eletrochoques e gás lacrimogênio.

O Phoenix Jones tem um esconderijo bastante peculiar é uma loja de quadrinhos, já teve problemas com a policia, mas tenta fazer o bem sempre.



Nome: Marco Rascón Córdova.
Cidade: Cidade do México. México.
Habilidades: Popularidade
Armas: Politica e Popularidade.
SuperBarrio hoje aposentado liderou protestos e abaixo assinados em prol dos mais necessitados ganhando até biografia ”Todos Somos Superbarrio” de Mauricio-José Schwarz.
Um fato importante é que ele fez campanha para Presidente dos Estados Unidos e teve apoio e tudo, seria legal ter um Super Presidente.






Nome: (ainda segredo)


Cidade:Buenos Aires, Argentina

Habilidades: Força de Vontade.

Armas: Lanterna, agentes químicos (gás lacrimogênio, spray de pimenta) e um bastão, possui Mengannomoto e MengannoMovel e o seu acessório mas importante um escudo aprova de balas
.
Esse é outro Super bastante incrível ele esta entre as “125 razões para acreditar em um mundo melhor” o qual disfruta da posição 48.




Claro que não poderia faltar o SUPER BR





Nome: (ainda segredo)
Cidade: Bairro do Bom fim, Brasil
Habilidades:Boa vontade.
Armas: seus próprios músculos.

Vendo as pessoas se transformando em heróis pelo mundo ele se inspirou e também se transformou em um.

O Real life Superheroes tem um monte de Supers para você conhecer.

O melhor disso tudo é que nenhum deles é rico ou teve uma infância trágica com a morte de toda a família por um traficante, são somente pessoas querendo fazer o bem.

Espero que isso continue e que todos se transformem em Supers, quem sabe assim o mundo não vai precisar buscar razoes para acreditar que ele pode melhorar!!