// Postado Por: Felipe(FZ) //: 30 de jan. de 2013



Minecraft as vezes é lembrado como o game onde tudo é quadrado, mas eu que jogo bastante sei que ele é mais que isso, uma escola na suécia trasformou o game em aula, vendo seu potencial.




“Faz parte do mundo deles e eles se divertem com a ideia. A maioria já sabia como as coisas funcionavam antes mesmo das aulas começarem. É um verdadeiro sucesso e continuaremos com a ideia” disse a professora Monica Ekman.

Isso só demostra como Minecraft é incrível, e sim eu babo ele mesmo, mas vamos lá o que deu a o minecraft o premio de game indie do ano, mas não foi por sua historia intenção em minha humilde opinião Minecraft hoje é esse mostro todo por culpa do método ”Lego” que com ele veio e uma das provas é essa aqui.

Um grupo chamado Westeroscraft recriou parte do mundo Game Of Thrones.
Esse vídeo pode mostrar do que eu venho falando...





Bem e não para por ai se você procurar um pouco no youtube vai encontrar coisas incríveis como essa, Madnes64 construiu toda uma cidade chamada de Kargeth, ele também da dicas de como construir as suas e se quiser pode ir até Kargeth e dar uma olhada.



Server IP: mc.kargeth-minecraft.com

Então Minecraft é incrível e sim tem um documentário sobre ele, ai onde a coisa fica melhor o documentário é GRÁTIS, esta disponível para download no todo poderoso Torrent

Minecraft The Story of Mojang (a legenda esta sendo criada)


“Queríamos vir [ao Pirate Bay] primeiro porque sabíamos que inevitavelmente o filme apareceria por aqui, e o melhor que podemos fazer é começar um diálogo”, é o que está escrito na descrição do torrent.

O filme está disponível em três versões: a versão gratuita por torrent, a versão digital sem DRM por $8 dólares, e a versão com dois DVDs por $20 dólares. Vocês também podem comprar a trilha sonora, por $7 dólares.

Esse game mostra uma coisa, simplicidade e boas ideias sempre são vencedores.

Caramba depois disso tudo. Eu vou jogar um pouco de Minecraft.

Fontes