// Postado Por: Dávine De Recife //: 4 de fev. de 2012

O produtor do Game Mike Gamble Prometeu Respostas em Mass effect 3 Para todas as pontas soltas na Trama do jogo.porém acha que alguns dos Fãs dos games não se agradarão muito de algumas das resoluções.

"Temos uma equipe de escritores muito talentosa. Passamos game após games, fazendo o melhor que pudemos. Algumas pessoas ficarão extremamente contentes. Outras ficarão zangadas. Mas isso faz parte, certo? Honestamente, penso que o final será satisfatório à maioria, já que todos terão uma parte nele. As decisões que você tomar terão impacto nas coisas e os jogadores serão também os arquitetos do que acontecerá. De qualquer maneira, haverá respostas para tudo. Isso foi uma questão fundamental para nós. Não deixaremos os fãs com mais perguntas ao final". 

Mass Effect 3, como o segundo jogo, importará decisões dos games anteriores.  "Se os seus Personagens viveram ou morreram, isso estará no game. Outras mudanças, como romances, serão diferentes também dependendo das escolhas em Mass Effect 2", concluiu Gamble.
Na trama de Mass Effect 3, Shepard precisa reunir uma força intergaláctica para salvar a Terra da invasão Reaper. Rumores garantem que um jogo cooperativo para até quatro pessoas pode ser incluído, mas fora da narrativa - em mapas de desafio.

Mass Effect 3 sairá simultaneamente (pela primeira vez) para Xbox 360, Pc e Playstation 3 no dia 6 de março.