// Postado Por: Dávine De Recife //: 2 de fev. de 2012

           Fresh prince Of Bel Air - #6 Onde eles estão?(1990 a 1996 – exibição original)


Através de situações hilariantes, a série mostra os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte-americana, onde o humor impagável de Will leva todos os seus parentes ao limiar da loucura. Após uma briga com consumidores de droga, a mãe de Will, temendo que o futuro do filho passasse pelo mundo do crime, resolve enviá-lo para a magnifica mansão de sua irmã e de seu cunhado Phillip Banks, um advogado, que depois se tornou juiz, muito bem estabelecido, que mora no elegante e luxuoso bairro de Bel Air em Los Angeles, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. No início, Will não se dá muito bem, pois sendo um garoto humilde, vindo de um bairro pobre, comporta-se de maneira inadequada, além de se mostrar desinteressado pelos estudos e ainda provocar várias trapalhadas aos tios e primos na sofisticada casa, em Bel Air.

E lá Vamos Nois Galerinhaaaaa \o/

Will Smith(Will Smith 43anos): Will apenas fazia o papel dele próprio: um rapaz esperto e rebelde da Filadélfia que se muda para casa dos tios em Beverly Hills. Como alguns Sabem ele também é um rapper de sucessoe ,produtor(A Closer Walk) e até dublador(O Espanta Tubarões – 2004).
Atualmente ele está nas gravações do Men in Black 3 que será lançado ainda esse ano.seus últimos filmes gravados chamaram muito a atenção dos Fãs e críticos de cinema devido a temas profundos e uma ótima atuação do mesmo: À Procura da Felicidade (Chris Gardner-2006) , Eu Sou a Lenda (Tenente Coronel Robert Neville – 2007) ,Hancock (John Hancock -2008),Sete Vidas (Tim Thomas – 2008).


Phillip Banks(James Avery 63 anos): Phillip Banks, um advogado, que depois se tornou juiz, muito bem estabelecido, que mora no elegante e luxuoso bairro de Bel Air em Los Angeles, Tio de Will,com o qual a relção é muito conturbada,é pai de Hilary,Ashley ,carlton e Nick .Casado com a tia de Will, Vivian.
Em 2000 fez um dos episódios da série policial "CSI".Entre 2003 e 2004, apareceu em episódios dos seriados "Crossing Jordan", "All about the Andersons" e "All of Us".Em 2005, apareceu em um episódio dos seriados "My wife and Kids" (conhecido no Brasil como "Eu a Patroa e as crianças"),"That's So Raven" (conhecido no Brasil como "As Visões da Raven") e "All of us" (conhecido no Brasil como "Elas e Eu")


Vivian Smith Banks(Janet Hubert-Whitten 56 anos e Daphne Reid 62 anos):esposa de Phillip e tia de will,é a mãe de Hilary,carlton,ashley e Nick.muito boa humorada e ao contrario de Phillip se dá muito bem com seu sobrinho Will.
a Janet que foi a primeira Vivian interpretou esse papel até a segunda temporada,ela foi substituída por Daphne devido a divergências com Will Smith.
A Janet após sua Saída da série faz algumas pontas em outras séries,exemplo a 6ª a 8ª temporada de friends,como a chefe de Chandler!
A Daphne era ex modelo da Ford models  quando jovem,quando saiu da série em 1996 não retornou aos palcos e etc...ela entrou no papel de Vivian no período da gravidez da personagem ,e a própria atriz estava no mesmo período,quando nasceu o personagem Nick que era seu filho ela saiu da série devido a problemas com Will Smith e também porque queria aproveitar a vida com os filhos.



Carlton Banks(Alfonso Ribeiro 40 anos): Carlton a personificação de um mauricinho de bervely hills,filho do meio de Phillip e Vivian ,era um dos maiores toques de comédia da séri toda vez que confrontava com o personagem do Will.
Em 2007, Alfonso apareceu no Single "Glamorous", da cantora Fergie.No mesmo ano de 2007, Alfonso escreveu um dos episódios da série "All of Us", lançado no Brasil como "Elas e Eu". Ainda em 2007, deixou de dirigir o seriado, ao qual ocupava o cargo de diretor desde 2004.Em 2008, Alfonso fez aparições, que foram ao ar só nos EUA, no canal Nick At Nite, oferecendo aconselhamento romântico durante os intervalos. Ele também foi ao "Last Comic", programa de humor do canal norte-americano NBC, num episódio de 29 de maio de 2008. Mais recentemente, Alfonso foi um dos destaques a bordo do navio M/V Disney Magic, que faz uma viagem chamada "Disney Cruise Line", através do Canal do Panamá.Alfonso Ribeiro atualmente mora em Los Angeles, nos Estados Unidos. É considerado um dos melhores artistas do país reconhecido internacionalmente como símbolo de Hollywood.

Hillary Banks(Karyn Parsons 45 anos): Hillary é uma mimada patricinha, arrogante e fútil que terá de conviver com alguns costumes mais simples herdados de sua mãe Vivian e de seu pai Phill. Com a chegada de Will a Bel-Air terá varias confusões principalmente com o melhor amigo de Will, Jazz, o qual tem certa queda por Hillary.
Atualmente, Karyn divide seu tempo entre o marido, a casa e os filhos, além das carreiras de atriz, modelo, produtora e empresária. Karyn vive com o marido e os filhos em Westport, uma pequena cidade costeira ao sul de Boston. Desde 2002, Karyn Parsons não atua, apesar de ainda trabalhar como atriz. Mas, atualmente, ela dedica-se mais para produção de DVDs infantis e séries de TV.Seus trabalhos mais recentes, e que têm maior destaque, são, por enquanto, duas "historinhas" voltadas para educação infantil, que foram produzidas e lançadas em DVD pela "Sweet Blackberry Presents" (empresa criada pela própria Karyn em 2005), chamadas: "The Journey of Henry Box Brown" e "Garrett's Gift".


Ashley Banks(Tatyana Ali 33 anos): é uma garota que sempre foi criada aos bons costumes , e que seus pais Phill e Vivian , tentar fornecer uma educação , de que jamais poderão ter , porém com a chegada de seu primo da Filadélfia , todos os projetos dos pais são em vão.
Em 2005, Ali completou seu trabalho no filme Glory Road e estrelou o videoclipe de Nick Cannon e Anthony Hamilton, Can I Live?, como a mãe do primeiro. Em 2007, ela participou de vários curta-metragens produzidos pelos participantes do programa On the Lot, e de vários episódios da telenovela de sucesso, The Young and the Restless, como Roxanne. Atualmente, ela trabalha em seu segundo álbum, que ela destaca como um "esforço independente",ela estorou como cantora após o final da série com patrocínio de Will Smith!

 Nick Banks(Ross Bagley 23 anos):Filho mais novo dos banks,fez aparição na ultima temporada em 1996,ele era uma criança bem sarcástica e possuía um vinculo muito forte com will.
Na época da sua participação na série ele era uma criança muito famosa na época devido a sua participação no filme os batutinhas!Atualmente ele vive em Los Angeles na Califórnia,a sua ultima aparição na TV foi na serie Judging Amy como  Micah Benton em 2004.

Geoffrey(Joseph Marcell 63 anos): o Hilário mordomo da casa dos Banks.Vindo exclusivamente da Inglaterra para ser mordomo da casa.ótima interação com todos da família inclusive com o próprio Will.Atualmente ele atua no conselho do Globe Theatre, em Londres.Ultima aparição na TV foi em 2008 na série A Touch of Frost  Interpretando o Joshua Wrey.





                    Abaixo Confira a antiga abertura completa da Série. e viva a nostalgia: