// Postado Por: JK.Lima //: 3 de fev. de 2012


imagem


Recentemente, um fã de Diablo decidiu demonstrar o seu amor por Diablo mostrando suas coleções em um site do wordpress. Que só começou a ser acessado ontem, após ser descoberto por um membro da Diablo Fans. Confira a coleção dele de fanático abaixo: 

"Esse poster do Azmodan, foi entregue as pessoas que acharam itens raros no beta PvE do game, assim como para as 10 melhores pessoas no PvP de Diablo 3 na Blizcon 2011." 

imagem


"Esse poster de Diablo 3 foi assinado por 80 dos mais de 100 membros da Blizzard que trabalhavam no game. Obs: Ganhei ele em 2008." 

imagem


imagem




"Esses dois posters são de Diablo 1 e de Diablo 2. O de Diablo 2 veio na caixa original, enquanto o de Diablo 1 veio em uma revista da Alemanha de games, atrás tinha alguns guias." 

imagem


imagem


"Esse poster da demon hunter assinado, foi entregue aos ganhadores da Blizzcon de 2010.... De achar o item escondido na conferencia! Havia 50, mas não me lembro se todos foram entregues." 

imagem


"Esse poster se chama "Final Stand" e foi desenhado por Keith Parkinson, eu vi o poster na Blizzard Store, achei interessante e comprei. Então moldei e coloquei na minha parede." 

imagem


"Esse 2º poster achei a 2 anos atrás. Como vocês podem ver eu moldei ele também. Está na minha sala de estar agora :) 

imagem


"Esse poster do monk foi entregue a algumas pessoas sortudas, ele foi assinado pela equipe inteira de Diablo 3. Ele não é tão grande assim, mas é muito valioso. E não, não vou vender ele como venderei a da demon hunter por 400 dólares." 

imagem


"Eu peguei esse poster na Blizzcon ano passado, é simplesmente demais não? Então coloquei ele em uma moldura para conservá-lo." 

imagem


"Esse poster do barbarian comprei na Blizzcon de 2009. Porém ele estava com sinais de que fora 'enrolado', pois há sinais de marcas. Então como esses itens perdem o valor, eu coloquei em uma moldura para preservar. O poster tem o tamanho de 27 x 40, o mesmo tamanho dos posters de cinema." 

imagem


O dono dessa coleção fantástica se identifica como "EvilMe". Então alguém ai está a fim de pagar 400 dólares no poster da demon hunter? Sabendo que pode ser vendido ou leiloado na casa dos milhares? Se sim, boa sorte. 

Também não é difícil de imaginar a ansiedade desse "fã" pelo lançamento de Diablo 3. 


imagem

por _ninjaspy_, fonte: Diablofans