// Postado Por: Dávine De Recife //: 1 de fev. de 2012

Novidade dos Vingadores Pessoal!
 


O Marvel Studios realizou na tarde desta terça, no Twitter, uma sessão online de perguntas e respostas de Os Vingadores - The Avengers com as participações do diretor Joss Whedon e dos atores Samuel L. Jackson, Clark Gregg e Tom Hiddleston.
Aqui está Vai a  relação de perguntas mais Importantes:
Pergunta para Samuel: se Nick Fury tem interações constantes com Maria Hill (Cobie Smulders), Jackson responde: "O tempo todo, mas são meio discussões".
Pergunta para Joss Whedon: quantas HQs dos Vingadores ele leu para se preparar para o filme: "Eu já tinha lido todas elas".
Pergunta para Samuel: sobre o maior desafio dessa sua volta a Nick Fury: "Perder peso para caber no uniforme".
Segundo Gregg, em Os Vingadores o Agente Coulson tem uma dinâmica diferente com os heróis e seu personagem tem suas capacidades melhor trabalhadas.
Pergunta para Joss Whedon: perguntaram se o filme segue alguma trama clássica ou usa mais Os Supremos: "É uma mistura, tem coisas clássicas, Supremos...".
Pergunta para Whedon :Qual Vingador queria no filme mas não pôde incluir: "Sou fã da Vespa. Ela é meio palhaça e ferroa".
Hiddleston diz que o treinamento foi mais pesado do que em Thor: "Mais cenas de ação, mais treinamento, dia sim, dia não. Correndo, pulando, voando, girando..."
Hiddleston falou também sobre a ameaça de Loki: "O maior desafio foi amplificar a ameaça que ele representa, sem perder o lado emocional. Tem que ser um caos honesto".
Jackson diz que não saberemos mais da história de Fury - "não por enquanto" - mas o líder da SHIELD participará da ação.
Whedon desmentiu os rumores que diziam que Homem-Aranha poderia fazer uma ponta no filme.
Pergunta para Hiddleston: sobre o que Loki procura: "Mais do que vingança, ele procura por identidade. Propósito. Ele quer pertencer a algo. Conquistar auto-estima por meio de ambições loucas".
Pergunta para Gregg:se gosta mais no Agente Coulson: "Os ternos Dolce & Gabbana à prova de balas".
Pergunta para Hiddleston: o momento que mais deu medo no set? "Quando eu destrui meu cotovelo encarando o Hulk".
O filme será lançado dia 27 de abril de 2012!Se deus quiser...estaremos todos lá para pré estreia né galera?
Confiram abaixo o ultimo trailer lançado!



 

Sayo Galera!!
By Dávine de Recife!