// Postado Por: Ed //: 17 de out. de 2011



Como vão Andarilhos, Estou de volta, Sim meus caros a Segunda temporada de The Walking Dead estreou, e como não poderia faltar aqui vai meu resumo e opinião a respeito.

Importante entender que, quando Robert Kirkman criou as hqs ele dividiu certos arcos de historias, e creio que irão fazer o mesmo nessa temporada já que ela representa o segundo Arco das Hqs, "Miles Behind Us" que inclusive é o mesmo nome do episódio 1 dessa nova temporada.



O episodio começa como uma mensagem do que está por vir, com Rick tentando contatar Morgar e deixá-lo avisado dos perigos, logo depois eles seguem estrada e se deparam com um "cemitério" de carros e walkers, essa cena apesar de não existir nas Hqs eu achei excelente, realmente é uma cena que acrescenta e deixa a série mais interessante, Pontos fortes da cena, Daryl que apesar de ser Coadjuvante que nem existia mostrou-se muito útil nesse episódio e claro se esconder embaixo dos carros apesar de simples foi bastante esperto, o que vem a partir dai...



Após a maioria dos Walkers terem passado, Sophia precocemente sai de seu esconderijo e é seguida por 2 Walkers, Rick vai tentar salvá-la mas n tem fôlego suficiente pra segurá-la e correr contra quem "não respira" ele a deixa escondida mas após ele se livrar dos 2 Zumbis, ela se perde na floresta... sério, tudo bem que é uma adaptação, mas putz, que enrolação! um episódio quase inteiro e nem acharam a garota!, fora que além do fato dela não ser filha de Donna na obra original, Poxa AMC! é uma Season Premiere! ponham episódios de enrolação no decorrer da série se assim desejarem, mas no Primeiro? tirando coisas banais que nada adicionam como Andrea e Dale discutindo!, e diga-se de passagem Andrea tá quase uma adolescente na série cheia de mimimi!



Alerta de Spoiler!

Eu achei o episódio bom, apesar da adaptação ter sido um pouco diferente do que se mostra na Hq, tenho muitas expectativas quanto a essa temporada, mas claro nem Shane, Donna, T-Dog e Daryl teriam que estar vivos a essa altura da série, mas creio que vai ser bom como esse processo será feito, acredito que darão mais Ênfase na Morte de Shane, que acredito que será nessa temporada, que vai ser mais longa que a primeira!



Resta ficar no aguardo e ver como a obra de Kirkman vai se desenrolar nas mãos dos produtores da série!

6 Responses so far.

  1. é hojeeeee....estreia lá em casa de 21 horas!vamos lá!

  2. JK.Lima says:

    Realmente eu gostei desse episodio não vou mentir, colocaram mais coisas referente a HQ do que a 1º temporada inteira.

  3. Igor says:

    JK Sophia é filha de Carol mesmo e não de Donna...Donna é a mãe dos gêmeos e esposa do Allen na HQ. Achei o episódio na medida... a saga na floresta foi interessante e mostrou novas maneiras de se combater os zumbis, além de claro o desenvolvimento do diálogo e expressões de alguns personagens!

  4. JK.Lima says:

    Igor, quem fez a postagem foi ED, reclame com ele auhHUAUHAHUAHU

  5. Ed says:

    "fora que além do fato dela não ser filha de Donna na obra original"

    So não especifiquei quem é a real mãe de Sophia, caso ela apareça na série mas deixei claro q ele n eh filha de Donna na obra original!

Postar um comentário