// Postado Por: Ed //: 29 de set. de 2011



O Que você acharia se alguém te dissesse que existe uma serie que mistura um mundo Cyberpunk com Período Jurássico? loucura né? Nem tanto. A FOX investiu nessa nova série que apesar de um pouco controversa contém muito enredo e um roteiro envolvente que te prede a cada cena empolgante! vamos lá Andarilhos.

O Mundo virou um Caos, No século 31 os recursos da Terra já não são suficientes, a tecnologia avançou mas o ser humano esqueceu de cuidar da Terra, A Atmosfera já não é mais a mesma, as pessoas andam com filtros de ar caso contrario o próprio ar pode matá-los por não ser rico em gases que necessitamos, uma simples laranja é uma iguaria rara nesse mundo e o controle da população pune os casais que tem mais de 2 filhos, e aí que entra nosso protagonista Jim Shannon um policial que é casado com uma renomada doutora e tem 3 filhos, a caçula Zoe vive escondida em casa enquanto seus outros 2 irmãos Josh (O Rebelde) e Maddy (A CDF) são os únicos que podem ser avistados, Jim bate num policial depois de receber uma denuncia de que haveria uma terceira criança vivendo com eles, desde então foi preso por 2 anos.



Foi ai que sua esposa Elisabeth ajudou-lhe a fugir de uma prisão de segurança máxima por que foi beneficiada num projeto que manda pessoas pra uma "Terra Nova" aos trancos e barrancos Jim consegue levar a pequena Zoe nesse novo mundo num período Jurássico as pessoas tentam colonizar este novo mundo, nessa hora você deve estar se perguntando "Mas Ed, se eles voltassem pro período Jurássico eles não alterariam o futuro?" essa foi exatamente minha dúvida mas não, é uma linha alternativa do universo só que num passado não colonizado.... Viajado não é???

Pois bem logo quando chegam como de praxe descobrem algumas coisas tensas que ocorrem ali como as frequentes invasões dos "Sextos" ou seja a 6° leva de pessoas a ir para a Terra Nova Jim e sua família foram na 10° leva de pessoas, no mesmo episodio acontecem um monte de cenas de ação que faz você ter curiosidade de como aquilo vai acabar, pra quem gosta de Dinossauros é perfeito, pra quem tá só afim de ver uma série que tem tudo pra ser uma das melhores recomendo esta!

4 Responses so far.

  1. tow muito anciosa pra estreia dessa serie ai...na tnt mês que vem!!

  2. JK.Lima says:

    Essa ai eu estou esperando faz tempo.

  3. @Soll_VN says:

    Ja tinha ouvido falar dessa serie.
    Nom é mto a minha mas vou ver,ate pq qm ta recomendando é Noob que cnheço e mt bem
    diga-se de passagem ... X'D

    Sem esquecer que ele tb ve Glee *constrangendo* e nao eh por conta do blog! HAHAHA ^^

  4. Ed says:

    HUhshuahusahus tenso auhshuahsu

Postar um comentário