// Postado Por: FelipeSam //: 16 de set. de 2011

Revelado novo trailer de Phantasy Star Online 2


Nessa semana esta acontecendo a TGS 2011(tokyo Game show),nos primeiros dias da TGS2011 a Sega mostrou um novo trailer do Phantasy Star online 2, uma sequencia do Phantasy star online de 2000 para Dreamcast. O mais recente trailer da uma breve introdução do modo aventura em Phantasy Star Online 2. Cada mapa de caça é gerado aleatoriamente e uma nova jogada da sega e os chamados Códigos Iniciando que vai acontecer de tempos em tempos. Esses códigos darão a você missões paralelas como a de resgatar, ataque ou coleta, de acordo com as instruções de iniciado. Até certo ponto isso pode fazer um diferencial legal no jogo.

http://www.youtube.com/watch?v=AfzblnFvFbg

O trailer também mostra cenas de jogo, personalização de personagens, cenários. De acordo com a Sega, Phantasy Star Online 2 fornecerá o serviço comercial até o final do ano.

Saint Seiya: Santuary Battle

Das mãos da Bandai Namco temos outro game que também chamou a atenção de muitos, foi o "Saint Seiya Sanctuary Battle" que trás de volta os Cavaleiros do Zodiaco ao Playstation 3.

O game narra a Saga do Santuário, uma das mais icônicas da série, em que os cinco Cavaleiros de Bronze enfrentam os doze Cavaleiros de Ouro, que representam os signos do Zodíaco. Tanto guerreiros de Bronze como de Ouro estão presentes game.

O game e bem linear, mais lembra bem o anime com lutas épicas contra inúmeros inimigos, o visual é fiel a o anime dando a sensação de estar vendo um episódio do mesmo. No final de todo estagio você encontra um boss, que mantêm o estilo de ação em arenas 3D, mas em lutas de um-contra-um. Segue um trailer para dar aquele gosto nos dedos.

http://www.youtube.com/watch?v=vx9gqZveaU8