// Postado Por: JK.Lima //: 26 de abr. de 2011

Andarilhos de todo o Brasil, você que visita o Pantufa de Ferro todos os dias ou ao menos uma vez na semana nós da Equipe Pantufa de Ferro gostaríamos muito de saber sua opinião sobre o Blog.

O que venho pedir a vocês é um simples comentário, estamos observando todos os dias que as visitas ao Blog está aumentando e aumentando cada vez mais. Agradeceríamos muito se você postasse um comentário nesta postagem sobre o que você acha do Pantufa de Ferro.

Queremos saber o que vocês desejam mais neste Blog, der Dicas para a melhoria do mesmo, ou até Criticas para construirmos uma base em cima disso.

Se possível ajude o Blog a saber de onde vem suas visualização, colocando no comentário seu nome e sua cidade.

Algumas pessoas não sabem, mais o Blogger disponibiliza aos usuários "Seguir" o Blog na coluna da direita você pode clicar na opção "Seguir" usando uma conta do Google ou do Twitter para seguir o Blog.

Outra opção nova do Blogger é o "FeedBurner" é o sistema onde você coloca seu e-mail e todas as vezes que houver uma nova postagem você vai receber um e-mail.

Desde já agradeço a todos os Andarilhos que por aqui passa todos os dias é de bastante importância a sua participação para o Pantufa de Ferro.

3 Responses so far.

  1. Muito bom o blog de vocês!

    Olha lá, se gostar me ajuda a divulgar
    www.peguesuacaneca.blogspot.com

    Pessoal gostaria mesmo que vocês olhassem pra dizer o que acham.

    Segue o blog.

  2. enyta says:

    gostei do teu blog...

  3. JK.Lima says:

    Muito obrigado enyta volte sempre :D

Postar um comentário