// Postado Por: Felipe(FZ) //: 30 de jan. de 2012

                                       

Eu nas minhas andanças pelo Youtube acabei encontrando o vídeo Man vs Machine World Gaming Record 1000 FPS então fui tentar encontrar informações e encontrei no site kotaku.


Matéria do Kotaku:


A produtora sueca Pikkotekk queria fazer um game onde se colocaria para batalhar em um game FPS 500 vs 500.

“Há mais ou menos um ano, estávamos falando com a CCP e tivemos essa ideia. Se fizéssemos um FPS massivo usando o Unity, a conquista técnica seria uma magnitude capaz de impressionar até mesmo mulheres em um bar”, disse Christian Lönholm, representante da produtora, em entrevista ao site Rock, Paper, Shotgun.

O plano da Pikkotekk para fazer essa magia acontecer é montar uma arquitetura de vários “servidores célula”, que, em tese, funcionam de maneira similar às redes de telefonia celular, nas quais você não percebe quando a ligação troca de uma rede para outra. A ideia é que haja um servidor central (o “Pikko Server”) que gerencia o funcionamento e a interação de todos os outros menores, cada um gerenciando a atividade em uma pequena parte do mundo virtual

Quase um ano depois os cara fazer esse vídeo e agarram o recorde de fps com maior quantidade de player mesmo não chegando a colocar 1000 player de uma vez o servidor ficava indo de 500 vs 499 a 499 vs 500 mesmo assim que coisa escrota.
Bem só vendo o vídeo para saber o que é.



Obs: eu quero jogar LOUCURAAAAAAAAAAAAAAA