- Inicio »
- Recorde 499 vs 500
// Postado Por: Felipe(FZ)
//: 30 de jan. de 2012
Eu nas minhas andanças pelo Youtube acabei encontrando o vídeo
Man vs Machine World Gaming Record 1000 FPS então fui tentar encontrar
informações e encontrei no site kotaku.
Matéria do Kotaku:
A produtora sueca Pikkotekk queria fazer um game onde se colocaria para batalhar em um game FPS 500 vs 500.
“Há mais ou menos um ano,
estávamos falando com a CCP e tivemos essa ideia. Se fizéssemos um FPS massivo
usando o Unity, a conquista técnica seria uma magnitude capaz de impressionar
até mesmo mulheres em um bar”, disse Christian Lönholm, representante da produtora,
em entrevista ao site Rock, Paper, Shotgun.
O plano da Pikkotekk para
fazer essa magia acontecer é montar uma arquitetura de vários “servidores
célula”, que, em tese, funcionam de maneira similar às redes de telefonia
celular, nas quais você não percebe quando a ligação troca de uma rede para
outra. A ideia é que haja um servidor central (o “Pikko Server”) que gerencia o
funcionamento e a interação de todos os outros menores, cada um gerenciando a
atividade em uma pequena parte do mundo virtual
Quase um ano depois os cara
fazer esse vídeo e agarram o recorde de fps com maior quantidade de player
mesmo não chegando a colocar 1000 player de uma vez o servidor ficava indo de
500 vs 499 a 499 vs 500 mesmo assim que coisa escrota.
Bem só vendo o vídeo para
saber o que é.
Obs: eu quero jogar
LOUCURAAAAAAAAAAAAAAA
Postar um comentário