// Postado Por: JK.Lima //: 23 de jan. de 2012

I am @JKvulgoCiro, this is my world.

O que falar quando o assunto é Resident Evil? uma pergunta bem chatinha de se responder...

Resident Evil - Operation Raccoon City
O que foi que fizeram com o resident evil depois de uns anos para cá? eu só quero o survival horror de volta, deixa essa ação de lado e volta como era antes. Até entendo o por que disso está acontecendo, no mercado dos games, o que da mais lucro entre os gêneros é o FPS, é o jogo de ação onde você "mete" bala em todo mundo e com historias excelentes, mais gostaria que o Resident Evil voltasse a ser aquele jogo que por muitos era chamado de "chato" que seja chato, mais que seja tão divertido quanto sobreviver a tudo aquilo. Faz uns dias já que saiu o trailer do novo game, "Resident Evil - Operation Raccoon City" você pode ter sua opinião assistindo a esse grande trailer, literamente cinco minutos de Resident Evil para vocês:


Depois de assistir a esse com certeza belo trailer, que tal pular o assunto para o novo filme?

Resident Evil - Retribution
Falando de meu lado fã da série de games do resident evil, sinceramente o que fizeram com o resident evil desde o primeiro filme? ninguém agora que eu conheço me dar uma luz do que quiseram fazer afinal. 
Em alguma outra postagem eu falei um pouco do ultimo filme lançado da série, minha opinião ainda não mudou, poderiam trocar o nome do filme apenas para "A sobrevivência de Alice" se eles só querem colocar alguns monstros do game, tudo bem mais aquilo com certeza não é o resident evil que eu conheço, sim, pode ser que seja o resident evil que está lançando agora, com ação, tiro e nenhum survival horror, sem mais delongas o que tenho a mostrar para vocês é o trailer do novo filme, vocês podem deixar suas opiniões nos comentários desse post:


[ATUALIZADO]


Trailer do Resident Evil 6