// Postado Por: Ed //: 29 de set. de 2011




Mais uma das obras de L.J. Smith, depois do sucesso que é The Vampire Diaries que está em sua 3° Temporada "The Secret Circle" é mais uma das adaptações dos livros da reconhecida escritora que vai para as telas da CW.

Tudo começa quando uma jovem chamada Cassie Blake tem sua mãe morta sob circunstancias suspeitas, ela então vai morar com sua avó, mas fenômenos estranhos acontecem quando ela começa a conhecer pessoas cujo interesse nela é através de um "ritual" chamado de União, algo que ajuda a controlar os poderes dessas 6 pessoas como um grupo, os pais dessas mesmas pessoas também foram "Bruxos" mas tiveram seus poderes retirados de alguma maneira depois de um ritual que deu errado, agora Cassie tenta entender como controlar esses novos poderes e como isso afetará sua vida.



Como não poderia faltar os que conhecem um pouco o trabalho da L.J. Smith sabem que sempre tem algum romance complicado de alguma maneira, pessoalmente acho a serie empolgante a trama abre vários aspectos que te fazem ficar curioso sobre o próximo episodio, Claro! há sempre quem não goste das cenas "melosas" que tem, mas quando você vê o cenário como um todo isso se torna irrelevante.

A Série esta em sua Primeira Temporada e o segundo episódio já foi transmitido pela CW, pra quem gosta de Magia e Bruxos em geral vale a pena conferir!

One Response so far.

  1. vou ver..apesar de não curtir muito vampira diares

Postar um comentário