// Postado Por: Ed //: 30 de set. de 2011



Olá Andarilhos!, aqui estou eu mais um vez pra falar de outra série, dessa vez nem tão boa assim Death Valley, Bom a série é produzida pela MTV Que também fez "The Hard Times Of RJ Berger", "Skins US" e "Teen Wolf" todas com seu público formado e audiência considerável, o problema dessa é simplesmente um... GALHOFA DEMAIS!!!

Certo, todos gostam de um humor em algum seriado que vejam correto? nem sempre da pra levar tudo tão a serio, o problema é quando se passa muito desse limite, pra vocês que ainda não ouviram falar aqui vai a sinopse: Uma cidade que é Invadida por Vampiros, Lobisomens e Zumbis, todos ao mesmo tempo, a primeira cena que você vê na série são 2 policiais Matando um Zumbi e combinando de comer logo após, tipo é uma coisa totalmente nojenta até ai tudo bem, ai estou eu assistindo e eu me pergunto "e as pessoas da cidade?" dai tristemente escuto a explicação na série, as pessoas FICAM por lá! simplesmente não querem abandonar suas casas, tipo como se Lobisomens, Vampiros e Zumbis fossem apenas um contratempo! SÉRIO eu desisti ali mesmo de acompanhar, e são um numero considerável de seres sobrenaturais, mas quem combate todos eles? (ai vem a gota d´agua) Uma frota policial! isso mesmo... com umas arminhas bestas e Vampiros que esperam eles darem voz de PRISÃO! ...tipo não,não,não...



A MTV vem fazendo séries fabulosas de conteúdo humorístico aceitável, mas nessa hummm não deu pra engolir! as séries que mencionei logo acima (tirando Skins) todas acompanhei e são muito boas!



Lembrando que essa é apenas opinião, do meu ponto de vista não acompanharia, mas se você curte humor trash mesmo sendo sem noção é uma boa pedida.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    opa aki é eduardo (bilooloo) MUITO massa a postagen quero ver mais

Postar um comentário