// Postado Por: Ed //: 30 de ago. de 2011


Após a descrição do primeiro trailer de Os Vingadores e de imagens do Capitão América e do Thor (além de mais vídeos que aparecem o Loki lutando contra o Capitão América), hoje foi divulgado uma arte conceitual do cartaz do filme, mostrando os 7 personagens principais da produção Os Vingadores, que deve chegar aos cinemas dia 04 de maio de 2012.veja no final do post em tamanho original.

A sinopse oficial da nova produção da Marvel, Os Vingadores, já foi divulgada, mas ela não entrega a história, é muito mais superficial do que imaginávamos, mas a história gira em torno da vingança de Loki, irmão de Thor, que vai para a terra com um exército e pretende destruir tudo.

Leia a sinopse:
“Continuando as épicas aventuras mostradas em “Homem de Ferro”, “O Incrível Hulk”, “Homem de Ferro 2”, “Thor” e “Capitão América: O Primeiro Vingador”, “Os Vingadores” é o filme definitivo de um time de super heróis. Quando um inesperado inimigo surge, ameaçando a segurança do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional conhecida como S.H.I.E.L.D., se vê forçado a procurar uma equipe que possa evitar o iminente desastre. Baseado na popular revista em quadrinhos publicada pela Marvel desde 1963, o filme trará, pela primeira vez juntos, os mais poderosos super heróis da história.”

A Marvel pretende lançar o filme com Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro, Nick Fury e Viúva-Negra no dia 4 de maio de 2012.



Fonte: Actions & Comics