// Postado Por: JK.Lima //: 12 de out de 2010

imagem


O grafiteiro Banksy idealizou uma abertura para o desenho Os Simpsons, que foi ao ar neste domingo (10) nos EUA, e provocou grande polêmica, de acordo com o site EntertainmentWeekly. Na sequência, de pouco menos de dois minutos, aparecem pessoas de traços orientais em suposto trabalho escravo.

A abertura começa semelhante à maioria, mas com sinais da presença de Banksy, como em uma pichação em um outdoor. Em certo momento, aparece o que seria uma fábrica clandestina em que diversas mulheres desenham os personagens sob supervisão de um homem com uniforme militar.

A partir de então, a abertura mostra exploração de trabalho infantil, ambientes de trabalho insalubres, e tortura animal. Gatos são assassinados para a fabricação de bonecos do Bart, que são carregados por pandas com aparência doente.

De acordo com a publicação, a ideia da abertura pode ter sido inspirada por notícias de que o programa usa trabalho terceirizado na Coréia do Sul. As notícias chegaram, inclusive a atrasar a produção da série.

Confira o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=Ej6GlLEiNJg

PS: Veja o Video no Youtube Clicando no Link Acima pós não é possivel incorporar o video no Blog foi permanentemente proibido

PPS: Desculpem a demora para Atualizar o blog Pantufa de Ferro meus Blogueiros, Nerds, Geeks, estava muito oculpado com estudos e diversas coisas a mais, Então vamos voltar a Atualizar sempre para vocês, se você ainda não segui o blog, ajudem a fazer o Pantufa de Ferro crescer Seguindo e Divulgando o Link :D

See ya...

fonte: Youtube

2 Responses so far.

  1. Anônimo says:

    o link num está pegando!!
    providenciar outro!!

  2. Anônimo says:

    kd a abertura queria ver aaaahhh mais manda ´pra mim depois eduardo (biloooloooo)

Postar um comentário