// Postado Por: JK.Lima //: 13 de nov. de 2012



A Taverna é um local para reunir os amigos ou conhecer pessoas novas que gostam de jogar RPG, Jogos de Tabuleiros, Cardgames, jogos de mesa e similares. Também pretende apoiar a divulgação e a popularização desse tipo de hobby, por meio de diferentes atividades de fomento.

Endereço:
Em cima do bar Derbilhar
Rua da Baixa Verde, 21, Derby, Recife, BR.

Fica bem próximo a praça do Derby. Caso vá andando a partir da praça, basta ir em direção ao Hospital da Restauração, dobrar a esquerda antes do hospital e verá o Derbilhar logo na próxima esquina. Caso vá de carro, dirigindo na Agamenom, sentido Boa Viagem, basta entrar a direita após o Hospital da Restauração.

As atividades acontecem sempre aos sábados começando as 15:00 e normalmente terminam as 20:00 podendo passar desse horário dependendo do movimento.

Aviso: a sede atual do clube se localiza em um restaurante que não funciona no horário de nossas atividades, espaço gentilmente cedido pela administração do Derbilhar. Assim, as vezes pode ser que se encontre a porta fechada. Nesse caso, perguntar pelo "pessoal dos jogos" no próprio Derbilhar, ao lado. 

Equipe do Taverna:
Heitor Fernandes (diretor)
Diego Leite (colaborador)

Contato:
atavernajogos@hotmail.com 
(e-mail institucional revisado toda quinta feira)