// Postado Por: JK.Lima //: 11 de out. de 2012



Arrow, é a nova série de televisão americana, baseada nos quadrinhos do Arqueiro Verde. A série foi estreada ontem (10/10/2012) na The CW. Aqui no Brasil a Warner anunciou que a série vai está na sua programação no dia 25/10.

A série conta a história do Arqueiro Verde ou simplesmente o Oliver Queen um Playboy milionário, que depois de um acidente de navio foi dado como morto por de cinco anos até ser descoberto numa ilha no pacífico. Depois que ele volta, é recebido por sua família e amigos e dão as boas-vindas ao seu lar, mas todos percebem que ele volta mudado.


Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle – enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. No entanto o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Ainda, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que revela – e é mais implacável do que ele jamais pode imaginar.


One Response so far.

  1. Parece que arqueiro está mesmo na moda, desde Legolas as telas se encheram de atiradores de flexas, desde animação como Valente a Jogos Vorazes sem contar com o destaque incrível de gavião em dois filmes da Marvel, Thor e Avengers. Taí JK um bom tema para o Pantufa...
    Thiago (Elfo dondonha)

Postar um comentário