// Postado Por: Niick Barreto //: 8 de jun. de 2011


O novo jogo de tabuleiro promete trazer, com suas peças e cartas, a mesma emoção e suspense causados pelos tradicionais jogos de RPG de “Dungeons & Dragons”.
Em julho, chegará às prateleiras americanas o jogo de tabuleiro “Conquest of Nerath”, que promete uma experiência ainda mais abrangente do tradicional jogo de RP “Dungeons & Dragons”. Com capacidade para até quatro participantes, o jogo permite que você veja todo o mundo medieval fantasioso de Nerath não apenas como um único personagem, mas como um verdadeiro reino.


Cada “player” comanda um pequeno exército (Nerath, Karkoth, o Círculo de Ferro ou Vailin) e tem o objetivo de destruir ou dominar seus oponentes. Para isso, você conta com soldados, dragões, magos, monstros e muito mais representados em miniaturas, cartas e um punhado de dados – afinal, o que seria de um bom RPG ou de um bom jogo de tabuleiro sem dados?
Os idealizadores do jogo tiveram a preocupação de trazer os principais elementos dos games de “D&D” para o tabuleiro, permitindo interpretações e livre arbítrio de cada jogador para tomar a decisão que quiser dentro da partida.