// Postado Por: JK.Lima //: 3 de set. de 2010

Kilowog
O site Comic Book Movie divulgou uma suposta imagem de Kilowog, um dos integrantes da Tropa dos Lanternas Verdes do filme Lanterna Verde. Veja na galeria abaixo.
Ao todo, serão 25 integrantes da Tropa no filme, cada um com sua assinatura energética distinta. Os personagens foram criados via computação gráfica – na captura de movimentos foram usados dublês – e os atores que emprestarão suas vozes devem ser anunciados em breve. Nas HQs do Lanterna da DC Comics, previews da Tropa do filme são prometidos para outubro nos EUA, oficializando o visual dos personagens.
O filme contará como Hal Jordan se tornou um dos Lanternas Verdes, integrantes de uma tropa que jurou manter a ordem no Universo, policiando galáxias – um equilíbrio que periga ruir com a ameaça do inimigo Parallax.
No elenco Ryan Reynolds (Hal Jordan), Blake Lively (Carol Ferris), Peter Sarsgaard (Dr. Hector Hammond), Mark Strong (Sinestro), Jay O. Sanders (Carl Ferris), Temuera Morrison (Abin Sur), Taika Waititi (Tom Kalmaku), Angela Bassett (Amanda Waller) e Tim Robbins (senador Robert Hammond).
O roteiro é de Greg Berlanti, Michael Green, Marc Guggenheim e Michael Goldenberg. A direção é de Martin Campbell (007 – Cassino Royale).
Lanterna Verde tem lançamento previsto para 17 de junho de 2011 em 3-D e 2-D.

One Response so far.

  1. St.André says:

    Péssima escolha do ator protagonista, vamo ve como vai fica...mais o Kilowog ficou loko

    St.Artte

Postar um comentário